3 mulheres e um olho?

99 17 3
                                    

Alice narrando:

Gabriel chamou um táxi, que na minha opinião é um tanto quanto estranho.

- Você não planeja me sequestrar né? - digo tentando esconder meu nervosismo.

- Entre e descubra - ele diz entre risos, abrindo a porta traseira do táxi.
Pensei até em sair correndo, mas não podia perder o primeiro dia de aula, e, entre andar mais e ser talvez sequestrada, o que vocês acham que eu escolhi? Isso mesmo. #PartiuSerSequestrada #Pai,Amigos,AmoVocês.

- Sejam bem-vindos ao táxi das greias! - três mulheres meio estranhas disseram. Quando dei por mim já
estava falando.

-Ei - sussurei pra Gabriel - É impressão minha ou elas só tem um olho? - dessa vez não consegui fingir não estar assustada. Gabriel olhou de um jeito estranho pra mim. Parecendo assustado e ao mesmo tempo aliviado.

- Como assim? - riu fraco. Tornei a olhar para as mulheres e elas pareciam normais...

- Nada não, a fome deve estar mexendo com a minha cabeça - com certeza é isso! Será? Se for levar em consideração tudo de estranho que me ocorreu nos últimos dias... não, só pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Onde já se viu, três mulheres terem só um olho e um dente? Pff, hahahaha, qual é o meu problema?

As Aventuras De AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora