Você vai para Witchblood

42 5 2
                                    

GENTEEE, SEI QUE TÔ SEM POSTAR FAZ TEMPO, NÃO ME ODEIEM, SORRY.

"A única coisa que lembro antes de desmaiar, foi um pózinho roxo entrando pelo meu nariz."

E mais uma vez estou eu aqui acordando nesse lugar com poucas janelas. Mas dessa vez o ruivo não está dormindo nos pés da minha cama, mas sim quase batendo em Clarisse. Me levantei devagar e fui em direção a eles. Lá estavam Quíron, Dionísio, Gabriel, Johnny e Clarisse. Acho que essa seria a única vez que veria o John o Biel brigando do mesmo lado.

- Essa menina tem que ser expulsa! - gritou Gabriel.

- Se ela continuar, eu juro por Zeus que vou fazer da vida dela um inferno!

- Tanto faz, desde que não me irritem - disse Dionísio grudado em um copo de vinho.

- Calma gente, vamos deixar Alice dar sua opinião - disse Quíron, em seu tom calmo como de sempre.

Quando eu ia responder, uma pessoa que só agora percebi até estava lá começou a falar.

- Não me importa o que castigo, o que importa é que ela vem comigo. - disse um rapaz do cabelo castanho.

- Como assim ir com você? - ok, estou ficando assustada.

- Pelo que Clarisse descreveu sobre o ocorrido do outro dia, quando você fez ela sair voando pelos ares, seu lugar não é aqui. - ele disse calmo. Não sei porque, mas relaxei depois disso.

- Mas ela é semideusa, se não nem teria entrado aqui, não é bruxa que nem você - disse Gabriel, como se fosse óbvio.

- E como você acha que entrei aqui? - Se virou para me encarar - seu lugar é comigo. Em Witchblood.

Hm... porque esse nome me parece familiar?

As Aventuras De AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora