Descobri o nome da inimiga

80 15 3
                                    

"Eu simplesmente não conseguia falar, era muita informação.

- Quíron - disse Dionísio - Acho que ela é descendente, de... "

- Ei, mandou me chamarem Dionísio? - gritou a menina que me arrastou pela escola mais cedo.

- Sim, sim, entre. Leve sua irmã para o chalé. - o que?! Sério? Dentre todos os outros deuses eu tinha mesmo que ser descendente dessa? Mas espera.

- Quem é a minha descendente? - perguntei agoniada já.

- Afrodite - a garota disse disse com desdém - mesmo não parecendo.

Aah não essa garota me paga!

- Alice - disse Quíron em um tom calmo - aceite Clarisse como sua irmã. Temos de admitir, vocês se parecem muito.

Hmm... agora eu sei o nome da inimiga (insira aquela lua aqui)

- Ok... mas primeiro, quero conversar com o Gabriel. - ele é o único que eu confio...

- Ta de brincadeira né garota? Aff, vamos logo! - e lá vamos nós de novo. Amo ser arrastada por aí.

No meio do caminho, Clarisse me soltou, acho que cansou.

- Olha aqui garota, vou te explicar. Fique longe do Jackson, aí você não terá problemas - quando terminou de falar, saiu rebolando.

Ah, Clarisse, tu vai ver do que sou capaz ainda.

A segui até o chalé de Afrodite. Chegando lá, ela fingiu que nada tinha acontecido e me apresentou pro resto. Droga, ela era a líder.

- Oi - disse um dos garotos mais bonitos que já vi (tirando o Biel, claro). - Seja bem-vinda, parece que somos irmãos.

Só consegui sorrir, parece que as palavras sumiram.

- Mais tarde - continuou - te acompanho ao jantar e te mostro o acampamento se quiser.

- Ok, obrigada. - Depois que agradeci, ele me mostrou minha cama e foi embora.

Comecei a arrumar minhas coisas e por mais estranho que pareça, uma mala com as minhas roupas já estava lá antes de eu chegar. Meu pai tem muito o que explicar...

- Alice! - gritou Clarisse. Aff, menina escandalosa. - Você tem visita. - me olhou feio.

Me dirigi ao lado de fora do chalé, para encontrar, adivinhem? Isso mesmo. O idiota do Gabriel. Esse é outro que me deve muitas explicações.

- Hm... é... desculpa por hoje cedo ta? - disse meio constrangido. Apenas continuei o encarando. - É que fui pesquisar um pouco sobre quem poderia ser seu pai, e acho que não é afrodite.

- Sério?! - pulei de animação, me esquecendo da raiva. - De quem sou filha então?

N/A: Clarisse na mídia. As duas se parecem né? Gravem bem o garoto do chalé, esse vai dar muito o que falar ainda hahaha.

As Aventuras De AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora