Dionísio!

90 17 3
                                    

Depois daquele estranho percurso - sério, não sei nem por onde passamos pra chegar aqui - finalmente chegamos naquela escola.

- Aleluia né - disse já fora do táxi olhando para a escola - que lugar maravilhoso!

- É - disse Gabriel meio seco. Ele anda meio estranho desde o incidente do olho... - vamos entrar.

Gabriel saiu na frente, então só me restou segui-lo. Quando entramos... Meu Deus, que lugar lindo! Nunca imaginei ver igual. Mas aquilo não parecia ser bem uma escola, tava mais pra acampamento.

- Ei - me ignorou - Gabriel! - começou a andar mais rápido. Ué, o que eu fiz?

Como não aguentava mais andar e não dava pra acompanhar o ritmo do Biel - sim, somos íntimos, brincadeira hahaha, mas bem que queria... - resolvi parar ali no meio do "acampaescola" e sentei em um gramado. Agora que parei pra observar, essa escola é muito diferente de qualquer outra. Parece que quem construiu amava os tempos gregos.

- Ei, é nova aqui? - disse uma garota dos cabelos escuros, me tirando dos meus pensamentos.

- Aah, sim, primeiro dia haha.

- Parece estar sozinha. Chegou aqui como? - me olhou estranho.

- Vim com o Gabriel, mas ele...

- Ah, entendi, venha - disse me puxando pelo braço.

Passei um longo percurso
gritando e pedindo pra ser solta, mas ela, até então, parecia não ligar e nem os outros a nossa volta.

- Pronto, chegamos.

- Onde? - perguntei. Mas foi em vão, pois a garota saiu andando.

- Entre, garota. - me virei pra ver de onde vinha a voz, mas...

- Mas o que? Você é u-um - é definitivo, estou louca.

- Um centauro - sorriu. - venha, vamos resolver a sua situação, Alice. Estou curioso em saber mais sobre você.

Que? O que está acontecendo? Tô sonhando?

O centauro me guiou para dentro da casa e me levou pra uma sala. Nos sentamos.

- Acho que você não faz ideia de porque está aqui né? - perguntou o centauro.

Antes de eu pensar em responder...

- Você é filha de um Deus. Pronto. - ?

- Dionísio! - o centauro o repreendeu. - Mas é verdade. Você é filha, ou descendente muito próxima. No caso, não sei dizer de quem, suas feições... não se encaixam.

Eu simplesmente não conseguia falar, era muita informação.

- Quíron - disse Dionísio - Acho que ela é descendente, de...

N/A: acho que já escrevi demais né? De quem vocês acham que ela é descendente? (Sim, aqui na minha história eles não precisam ser filhos u.u)

As Aventuras De AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora