M I N D

73 3 2
                                    

Sinopse :

Após uma brusca mudança de vida,Violett Hathaway,comeca aos poucos a se adequar a sua nova e medíocre vida.Tão acostumada a mesmice de seus dias,Violett nem imaginava que ela conheceria alguém como Noah,capaz de mudar seus dias cinzas para longos dias ensolorados,de pôr seu mundo de cabeça pra baixo e mostrar a ela o lado bom da vida,pois já que eles tem apenas uma,por que não vivê-la Intensamente?


As pessoas que não amam ninguém,não sabem a sorte que tem. Amor tem suas partes boas,e gostosas de se apreciar , mas também é trágico. Afinal,nenhum amor é completamente bom se não for completamente trágico.

- Violett Hathaway

Acho que quando você se permite ignorar certas situações, pode perceber que a sua vida passa a melhorar. Como por exemplo , agora estou aqui na cozinha encarando minha mãe enquanto ela diz o quão errada eu sou no meio de sua vida "perfeita" e finjo prestar atenção à algo que sequer ligo mais , porque aliás eu sei que ela tá doidona de tanto ingerir remédios controlados.Ela ficou instável depois que meu pai saiu de casa.Tudo começou quando minha mãe começou a se dedicar demais ao seu trabalho,no caso sua compania de dança,e meu pai começou a ter um caso com a vizinha.Ela desmoronou,expulsou meu pai de casa e agora raramente visita o estúdio,quem esta cuidando de tudo é a Leighton,sua assistente.Todo dia ela tenta arrumar um motivo pro meu pai ter traído ela,hoje infelizmente o motivo era eu.

- Você ouviu alguma palavra do que eu disse Violett ? - vociferou .

- Espero que você tenha um dia ótimo e pare de encher meus ouvidos de merda toda manhã - me inclinei e dei um beijo em seu rosto.

Não me entenda mal , eu amo minha mãe , mas as vezes ela eleva ao extremo meu limite de irritação e além do mais, sei que ela não vai lembrar de nada disso daqui à poucas horas.Peguei minha bicicleta e rumei ao centro de Bristol , Inglaterra.Minha linda escola se localizava ali, aliás minha linda nova escola , já que eu havia me mudado com a minha mãe para ali.Morávamos em Doncaster , mas ela decidiu expandir sua academia de dança e sair da vizinhança da qual tinha virado assunto de fofoca e foi assim que nos mudamos para onde parecia ser melhor para ela. Já moramos aqui à três meses , conheci algumas pessoas legais , mas ninguém muito próximo . E é claro  conheci Evan , meu namorado. Ele trabalha vendendo "doces " nas boates à noite , eu o conheci numa noite bem aventurada na qual decidi conhecer as partes legais da cidade que só se mostravam à noite e "voilà" arrumei um namorado de trinta e cinco anos , parece muito velho? Sim,mas a personalidade compensa .

   A escola era normal , só um monte de grupinhos separados, cada qual com seu estilo , eu não estava em nenhum pois acho que grupos não fazem o meu estilo.

   Na aula de física encontrei Troy , ele e sua namorada Laura eram os tais amigos que encontrei por lá.A parte boa é que na hora do intervalo eles entravam numa intensa pegação e eu podia ouvir minhas músicas enquanto isso e além do mais , eles eram bem legais .

- Realmente achei que você não fosse vir - Troy empurrou a cadeira para eu sentar.

- É, eu também  - falei enquanto pegava meu caderno e jogava a mochila por debaixo da mesa.

Acho que ele já sabia que não se deve estender assunto comigo antes das dez da manhã.Depois da aula de física , tive biologia e em seguida literatura, da qual eu fazia com a Laura.

 - Estão todos falando de um show do Crystal Castles que vai ter em um bar a trinta minutos daqui , você vai não é ?

- Bem que eu queria , mas já marquei de ir à uma festa com Evan hoje - franzi o cenho, eu realmente queria ir à esse show.

Robbers Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora