" Say Rebecca better know .."
" Ela é meio que namorada do Noah.."
- Pro inferno com Noah Heath!
Aquelas palavras insistiam em andar em círculos na minha mente. Namorada. Namorada? Sério? Quem ele pensava que ele era pra me tratar como uma biscate destruidora de relacionamentos ? Não posso acreditar que por um minuto quase pensei que ele era diferente do Evan,mas ao que parece são todos iguais.
Rolei na cama e olhei para o relógio em cima da cômoda,eram 07h da manhã e eu ainda não havia pregado os olhos,enquanto isso George chegava a roncar. Ele realmente era um ótimo amigo,me deixou dormir em sua cama e nem ao menos tentou encostar em mim,nas condições que eu estava com certeza seria presa fácil pra quem quer que seja.
Percebi que havia pego no sono quando despertei assustada com o barulho na porta.- George? - Virei e vi que George dormia profundamente,e isso significava que havia mais alguém no loft.
Me levantei por impulso,ávida por descobrir quem estava depois da porta do quarto. Enfim tomei coragem,destranquei a porta e nada. A sala parece imaculada, tirando o fato da porta estar escancarada. Fui até a porta e a fechei,traçando o caminho de volta pro quarto,até ouvir gemidos atrás do sofá. Mordi o lábio e senti minhas mãos suando,me inclinei e vi Noah completamente bêbado,suado,cabelo desgrenhado e jogado no chão da sala de estar.
- Noah - Meu primeiro impulso foi abaixar e tocar ser rosto adormecido e atormentado,cujo estava melecado de suor.
- Viollet? - Seus olhos ainda estavam fechados,mas os cantos de seus lábios se curvavam em um pequeno sorriso de satisfação.
- O que está fazendo aqui ? - Essa voz veio do outro lado da sala,George havia acordado afinal.Noah abriu os olhos e encarou o torso nu de George que usava apenas uma cueca box com estampa de ursinhos.
- Bem maduro dude - Ele olhou para meus trajes,que no caso era minha calcinha e uma camisa do Manchester Team de George - Vocês transaram?
- Não - George respondeu.Noah se levantou transtornado e deu um soco em cheio no rosto de George.
- Está mentindo, está comendo ela não é? Bom,espero que ela foda tão bem assim.
Me levantei e empurrei Noah.
- Qual é a merda do seu problema ? Você está namorando,nem se deu ao trabalho de terminar com ela porque estava claro que eu seria só uma noite - Droga,eu não conseguia conter as lágrimas,elas saíam torrencialmente.
- Viollet,ela não é ..
- Noah não,eu não quero mais escutar suas desculpas,to cansada desse nosso pseudo - relacionamento que vai e volta,chega por favor.Ele cambaleou pra porta e eu fui ver o estado do rosto de George.
- Ei,eu to bem - Ele afastou delicadamente minha mão do seu rosto - Melhor você ir atrás dele,não está em condições de andar sozinho.
Me levantei e fui atrás dele, me esquecendo do fato de estar seminua e desci correndo as escadas sem tempo pra esperar o elevador. Quando finalmente cheguei no saguão, Noah estava atravessando a porta,eu estava com adrenalina demais pra estar cansada,mas ainda assim não consegui gritar pra ele parar.
Saí na rua no tempo exato em que ele ia atravessar a rua e vinham dois carros,não dava tempo de puxa-lo,então corri na toda e o empurrei.- Você tá bem ? - Perguntei à ele.
- Viollet - Ele sorriu e no mesmo instante seu sorriso se desfez - Cuidado!
Não deu tempo de muita coisa,em um piscar de olhos eu estava sendo arremessada no ar e perdendo a consciência,mas eu tinha certeza de que a única coisa que eu não esqueceria seriam os gritos do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robbers Of Love
RomanceSinopse : Após uma brusca mudança de vida,Violett Hathaway,começa aos poucos a se adequar a sua nova e medíocre vida.Tão acostumada a mesmice de seus dias,Violett nem imaginava que ela conheceria alguém como Noah,capaz de mudar seus dias cinzas para...