Como tudo começou

193 9 1
                                    

FLASHBACK ON

Oi meu nome é Selena Marie Gomez e tenho 16 anos, eu moro no Texas e sou muito feliz aqui.
Tenho a melhor coisa que já aconteceu na minha vida que é o meu namorado Dylan, ele é um amor.
Bom hoje vai ser o baile da escola e eu estou muito ansiosa para ir com o Dylan. Eu estava me encarando no espelho depois de já ter terminado de me vestir. O meu vestido era bem simples, um azul rendado na parte de cima e liso em baixo, e minha maquiagem também é bem simples, a sombra é branca e o batom vermelho e eu passei um rímel também.
Eu só sai dos meus pensamentos quando a minha mãe me chamou avisando que o Dylan tinha chego. Desci a escada rapidamente e meu olhar se cruzou com o dele.. Ele estava lindo de smoking, eu nunca imaginei que ele poderia ficar mais lindo do que já é..
- Oi meu amor, você está linda-Ele falou
-Obrigada- Respondi timidamente- Você também está lindo- Falei me aproximando para dar um selinho nele.
Ele colocou a flor na minha mão e minha mãe como sempre teve que tirar uma foto, mais dessa vez eu não reclamei porque era um momento especial.
Depois de tirar várias fotos saímos da minha casa indo em direção ao seu carro.
-Essa vai ser a melhor noite de nossas vidas meu amor- Ele disse antes de dar partida no carro.
E eu acho que ele estava certo..

Espero que tenham gostado angels!! Beijos e até o próximo!!

My Frist LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora