3 anos depois...
Selena Pov
-Mamãe, mamãe!! Acorda!!!-Ouvi um foz fina me chamando sem parar.
Abri os olhos devagar, e vi a razão de eu estar firme depois de 3 anos, a minha princesinha Sophia. Com seus quase três anos, podemos dizer que ela é a mistura perfeita de mim e do Dylan, com seus cabelos pretos e seus olhos cor de mel e com um sorriso igual ao do pai..
E por falar no Dylan a mais de três anos que eu não tinha notícias dele, só sabia que ele estava fazendo muito sucesso na série de tv da MTV, e que ele está fazendo vários filmes... Mais o pior de tudo é que nesses três anos ele nem sequer quis ter contato comigo e eu fiquei muito magoada com isso.. Mais uma coisa eu posso afirmar eu ainda amo o Dylan e sempre vou amar ele porque ele me deu o meu melhor presente.. A minha filha.
- Oi minha princesa- Falei olhando Sophia que estava em cima de mim- Pronto a mamãe já acordou... Oque foi??
- Nada é que a tia Emma pediu pra eu te chamar porque ela quer te falar um negócio..- Ela disse se enrolando um pouco com as palavras, sorri com isso.
-Ok fala pra ela que eu já estou indo- Falei me levantando. E se vocês estão em dúvida sim eu moro com a Emma, eu fiquei na casa dos meus pais até a Sophia completar 2 anos, aí a Emma perguntou se eu não queria morar com ela e eu topei.
Bom fiz as minhas higienes e desci as escadas indo até a cozinha que estava com a mesa arrumada e cheia de comidas, a Emma estava olhando para o celular preocupada e estranhei isso.
- Oque aconteceu Emma?? Que cara é essa??- Eu perguntei olhando pra Emma
- Selena a gente precisa conversar- Ela me olhou com uma cara preocupada, e eu estranhei.
-Oque foi? Fala logo
-Selena, por favor fica calma ok?- Ela falou eu já estava começando a ficar irritada
-Emma será que da pra você falar??
-O Dylan está vindo pro Texas- Ela disse baixo mas eu ouvi perfeitamente.
-OQUE??!! Como assim o Dylan está vindo pra cá?!- Disse começando a ficar nervosa
- Ele está vindo passar as suas férias aqui Sel.. Ele quer passar um tempo com a família e amigos que ele não vê há muito tempo- Ela falou
- E eu acho que eu não estou nessa lista de pessoas que ele quer ver né?- Disse com sarcasmo
- Olha você pode não estar nessa lista, mas vocês vão se ver sim ou eu não me chamo Emma- Ela falou firme, e nesse momento eu comecei a dar risada
- Ah ta bom vai sonhando Emma-Disse me levantando- Se você me der licença mais eu tenho mais coisas a fazer
- Selena você querendo ou não vocês vão se encontrar, e eu vou fazer de tudo para isso acontecer- Ela falou gritando, eu estava subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.
A Emma está louca eu não vou me encontrar com o Dylan, eu não quero me encontrar com ele.Hey angels!!! Tudo bem?? Bom espero que tenham gostado do capítulo, e desculpa se ele não ficou muito bom é que eu tinha escrito ele só que aí eu perdi e tive que escrever tudo de novo..
Bom é isso muito obrigada a todos que estão lendo!! Estamos quase com 100 visualizações!!! Muito obrigada mesmo!! Bjssxxxangellier
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Frist Love
RomanceSelena e Dylan eram namorados perfeitos, até que tudo começa a dar errado. O sonho de Dylan é ser um ator famoso e quando ele recebe uma oportunidade ele aceita mesmo tendo que deixar o seu grande amor de lado. Mas Selena acaba descobrindo que esta...