FLASHBACK ONAssim que acordei eu já liguei para o Dylan falando que precisamos conversar, ele disse que tudo bem que também tinha coisas para me contar, e que me encontrava as 14 no parque.
Deu duas em ponto e eu já estava chegando no parque eu estava muito nervosa, eu nem sabia direito oque falar.
Avistei o Dylan sentando no banco ele também parecia meio nervoso.
-Oi amor-Ele disse me dando um selinho
-Oi- Eu falei
-Então oque você queria me dizer?- Falamos juntos e sorrimos
-Vai fala você primeiro- Eu disse olhando para ele, eu estava muito nervosa para falar
-Ta bom então- Ele falou-Você lembra daquele teste que eu fiz para uma série em Los Angeles??-Ele perguntou, é claro que eu lembrava ele estava todo feliz por causa disso, e eu também mas não sei porque ele está falando isso já faz tanto tempo.
-Sim, porque?-Eu perguntei
-Então eles me ligaram ontem falando que eles já tinham o elenco em mãos...
-E...- Falei olhando para ele, será que ele não passou??
- E que eu estava no elenco!!- Ele falou sorrindo pra mim, aquele sorriso que eu amo.
- Ah meu deus Dylan que bom meu amor!!- Falei abraçando ele e depois dando um beijo apaixonado nele.
-Só que tem um problema..- Ele falou interrompendo o beijo.
-Qual?- Perguntei
-Eu vou ter que morar em LA até o fim da série..-Ele falou me olhando triste.
Ah não.. E agora?? Será que eu conto que estou gravida?? Se eu falar ele vai querer ficar e eu não posso obrigar ele a ficar afinal é o sonho dele atuar.. Eu acho que já sei oque fazer...
-Ei você não vai falar nada??- Ele falou me olhando preocupado
-Ah desculpa... Eu te entendo meu amor se é o melhor pra você tudo bem..- Eu falei olhando para ele.
-Tem certeza?
-Sim-Falei um pouco insegura
-E oque você queria me falar?- Ele perguntou
- Ah não era nada não..
-Mesmo?- Ele disse duvidando um pouco
-Sim- Disse dando um meio sorriso
-Então ta, Ah amor você não sabe o quanto eu estou feliz com isso-Ele falou todo sorridente
-Eu também meu amor... Ah e quando você vai??- perguntei, na verdade eu não queria saber.
-Daqui a três dias- Ele falou
- Então nos vamos aproveitar bastante esses três dias que nos resta-Eu falei olhando para ele sorrindo
-Só se for agora- ele disse e saiu correndo.
Ah como eu vou sentir falta desse menino...Hey angels!! Espero que tenham gostado!! Eu sei que não ficou tão grande mas.. Ah e eu prometo que esse é o penúltimo capítulo de flashback!! Bjss
xxxangellier
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Frist Love
RomanceSelena e Dylan eram namorados perfeitos, até que tudo começa a dar errado. O sonho de Dylan é ser um ator famoso e quando ele recebe uma oportunidade ele aceita mesmo tendo que deixar o seu grande amor de lado. Mas Selena acaba descobrindo que esta...