POV Dylan
Oi meu nome é Dylan O'Brien mais conhecido como Stiles da famosa série de TV da MTV, Teen Wolf. Bom eu tenho 20 agora e morei no Texas durante toda a minha vida, tinha minha família,meus amigos e principalmente minha namorada Selena. Eu amava ela, ela era tudo pra mim, só que aí eu tive que me mudar pra LA, eu até quis tentar namoro a distância mais ela não quis e nós terminamos, infelizmente..
Depois que eu sai do Texas a minha vida mudou muito, e pra melhor, comecei as gravações pra série, e fiz grandes amigos lá como o Tyler, a Holland. Mais eu me sentia incompleto porque eu sentia que eu tinha deixado o meu grande amor no Texas,até que eu conheci Britt Robertson, uma atriz que contracenou comigo em um filme, ela era uma garota incrível no começo, e eu fiquei encantado com ela, mais aí foi ficando muito grudenta e com ciúmes das minhas fãs e acabei terminado com ela semana passada...
Mas depois de 3 anos eu voltei aqui pro Texas para passar as férias da serie com a minha família. Eu não sei de verdade se eu quero reencontrar a Selena, e eu também não sei se ela quer me ver depois de tudo oque aconteceu.
E hoje eu fui convidado para uma festa de um amigo e é claro que eu vou, assim pelo menos eu esqueço um pouco da minha vida em LA é ficar um pouco com velhos amigos.
...
Eu já estava atrasado pra festa então eu peguei as chaves do carro e fui. Demorei pra achar uma vaga mas acabei deixando em frente da casa onde estava tendo a festa mesmo. Sai do carro e quando olhei pra frente não acreditei no que eu vi.. Era ela, era a garota da minha vida, era a minha Selena...Hey angels!!! Tudo bem?? Bom espero que tenham gostado desse capítulo com o Dylan narrando.. E desculpa se ficou muito ruim, é que eu to meio sem criatividade mais enfim.. É isso e desculpa a demora pra postar!! Mais já voltei e vou postar muitooo!!
Ah e gente a minha amiga PrincesSugg ta escrevendo uma fic chamada "The Last Dance" se vcs puderem ler eu ia ficar muito feliz!!! Bjssxxxangellier
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Frist Love
RomanceSelena e Dylan eram namorados perfeitos, até que tudo começa a dar errado. O sonho de Dylan é ser um ator famoso e quando ele recebe uma oportunidade ele aceita mesmo tendo que deixar o seu grande amor de lado. Mas Selena acaba descobrindo que esta...