Festa

90 8 2
                                    


Selena Pov

-Vai Selena vamos!!!- A Emma disse tentado me convencer. Ela tinha me chamado para ir em uma festa que ia ter na casa de um amigos nossos, mais eu não estava afim de ir.

-Já falei que não Emma, não estou no clima, e além do mais tem a Sophia-Falei tentando fazer ela desistir

-Deixa ela com os seus pais,por favor Sel vamos!! A quanto tempo nós não vamos a uma festa juntas?? Vamos vai eu to com saudades da minha amiga baladeira-Ela disse dando risada, também ri desse seu comentário.

- Ta bom eu vou mais só hoje hein?!- Disse me rendendo.

-Ebaaaa- Ela gritou- Abram alas senhoras e senhores porque Selena Gomez está de volta as festas!!- Ela falou e eu joguei uma almofada nela

- Não precisa gritar ta?! Agora eu vou escolher a roupa que eu vou usar, ah e que horas é a festa?-perguntei indo em direção ao meu closet.

-As 21h- Ela disse calmamente

-As 21??- Eu falei- Mais só tem duas horas para eu me arrumar!!-Falei tirando um monte de roupas do closet

- Você que ficou enrolando ai,agora se vira- Ela disse saindo do quarto,grossa.

No final escolhi a roupa ( imagem da capa) e fui me arrumar.Tomei um banho, coloquei a roupa, escovei os meus cabelos deixando eles lisos, coloquei uma maquiagem leve e estava pronta.Olhei no relógio e vi que faltavam 10 minutos para a festa começar então fui no quarto da Sophia que estava desenhando sobre a cama.

-Oi filha- Disse assim que entrei

-Oi mamãe,olha esse desenho que eu fiz- Ela me entregou o desenho e olhei para ele, lá tinha três pessoas desenhadas.

-Quem são filha- perguntei sentando ao seu lado na cama

- É eu,você e o papai-Ela disse com toda a sua inocência. Eu levei um susto, a Sophia nunca havia comentado nada em relação ao pai, é claro que ela sabia que tinha e quando perguntava eu falava que ele estava viajando e que não voltaria cedo..

-Que lindo filha-Disse por fim-Então a mamãe vai sair com a tia Emma oque você acha de ficar na vovó hoje?- Perguntei,eu sabia que a resposta seria sim afinal ela adora ficar com os meus pais e meus pais adoram ficar com ela.

-SIM!-Ela disse animada

-Então deixa a mamãe colocar os sapatos em você-Coloquei o sapato nela e descemos a escada indo para a sala e vendo uma Emma furiosa.

-Até que enfim hein Cinderela- Ela disse

-Ah cala a boca e vamos logo- Eu disse indo para a porta

-Nossa não precisa ser grossa- Emma falou com uma voz indignada

....

Já tinhamos deixado a Sophia na casa dos meus pais e estávamos chegando na festa quando a Emma fala

-Essa festa promete Sel-Ela disse animada

-Porque?

-Você vai ver..- Ela disse, ela deve estar planejando alguma coisa só pode...

Entramos na festa e estava lotada,comprimentamos os nossos amigos e fomos para o bar.

-Duas tequilas por favor- A Emma disse empolgada

-Vai devagar Emma você está dirigindo-Eu falei

- Relaxa Sel, qualquer coisa você vai dirigindo, aqui bebe um pouco- Ela disse me entregando um copo com tequila, virei aquilo e minha garganta ardeu, é, pensei comigo mesma essa noite vai ser longa...

2 horas depois..

Eu já estava cansada de tanto dançar, há muito tempo eu não ia a uma festa como essa... Mas pra mim já tinha dado, fui em procurar a Emma para chamar para irmos embora, mas quando cheguei lá ela estava se agarrando com um loiro e achei melhor não atrapalhar, então peguei a chave da sua bolsa e sai. Só que quando eu estava indo em direção ao meu carro, outro carro tinha acabado de parar em frente a porta, a pessoa que estava dirigindo desceu e eu não acreditei em quem eu vi... Era ele, era o meu Dylan...

Hey angels!!!! Tudo bem?? Espero que tenham gostado desse capítulo!!! E eu estou pensando no próximo capítulo de fazer um pov do Dylan.. Oque vcs acham??
E muuuuuuito obrigada as mais de 100 visualizações!!!! Eu amo todas vcs!!! Muito obrigada mesmo!! Bjss

xxxangellier

My Frist LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora