Pra quem não conseguiu abrir esta ai!
Não consegui dormir a noite toda, toda vez que eu fechava os olhos a imagem dele aparecia na minha frente, esta sendo muito pior do que imaginei. Na verdade nunca imaginei que fosse acabar desta forma, já havia pensando em outro tipo de traição mas essa sem duvida alguma doeu muito mais!Meu celular toca e vejo no identificador um numero desconhecido, olho no relógio que marca 5:50, penso em não atender mas pode ser algo grave! Mas não era, fiquei falando alô por alguns minutos e depois xinguei a pessoa por não ter o que fazer e ficar me ligando. Quando finalmente consigo fechar os olhos as horas passam em segundos, acordo a Bella me chamando avisando que logo o Breno passaria aqui para me buscar, levanto e tomo uma banho e assim que me olho no espelho dou obrigada a passar maquiagem para esconder as olheiras.
Bella: Emma, o Breno chegou!- ela grita da cozinha e eu pego meu celular indo para sala
Emma: estou pronta
Breno: oh boneca, desculpa por tudo nem olhei na cara do Noah ele é um idiota- ouvir essas palavras me trazem a conhecida dor que não adormeceu e aumenta ainda mais trazendo a vontade de chorar
Emma: vamos?
Breno: vamos- vamos em silencio até chegar na casa do Fernando que nos espera na porta, a partir desse momento foi falatório o tempo todo, ele esta muito feliz com a viagem e as novas oportunidades que ele terá por lá e eu fico feliz por vê-lo assim!
*POV NOAH*
Depois de toda merda que eu fiz e a Emma foi para o Hospital acabei indo junto e me dispus a pagar tudo que ela precisasse, eu sou o maior idiota do mundo e nunca vou me desculpar por ter feito ela sofrer. Passei a noite em claro pensando em mil maneiras de me desculpar com ela mas sei que nada vai adiantar, nem eu consigo me perdoar por que ela me perdoaria?
Levanto por voltar das 9:40 e vou tomar café, minha mãe já esta em casa e a bagunça esta feita, pelo visto ela não sabe de nada porque ainda não me xingou nem nada do tipo.
Noah: cadê o Breno?
Goretti: ele foi levar a Emma no aeroporto!- dou um pulo da cadeira e sem responder nada pego as chaves do carro sem que ela vejo
Noah: vou dar uma saída
Goretti: aonde você vai Noah?
Noah: é rápido mãe preciso concertar uma besteira- e que besteira, eu ainda não acredito que tive coragem de fazer isso com ela que sempre foi tão boa comigo, claro que as vezes ela se irritava mas eu que provocava então não posso julgar nem nada do gênero
Entro no carro e coloco a chave na ignição, apesar de não ter habilitação eu sei dirigir só preciso chegar ao aeroporto. Para minha sorte as ruas e rodovias estão tranquilas, mas minha sorte acaba quando algo empurra meu carro e eu apago depois de bater a cabeça.
*POV EMMA*
Assim que chegamos ao aeroporto ele foi fazer check-in e nós esperamos junto com ele, dói saber que vou a parque e não vou encontrar meu gay corredor junto ao seu cão atrapalhado, na verdade o bolinha vai ficar um tempo com o Breno até decidirem o que fazer, mas como é obvio vou pedir demissão e não vou mais vê-lo.
Fernando: ai eu juro que vou morrer de saudade de vocês- ele nos abraça
Emma: eu acho que vou sentir mais- meus olhos lacrimejam e é difícil conter as lagrimas
Fernando: já disse, se precisar de alguma coisa é só ligar e pegar o próximo voou
Breno: eu ainda estou aqui viu, posso cuidar dela
Fernando: eu sei mas você esta perto demais para poder ajudar
Breno: tudo bem mas não vou deixa-la ir
Emma: podem parar de brigar por favor? Sou a favor de passar um período com cada um fechado?
Fernando: por mim tudo bem!
Breno: fazer o que né! Não tenho escolhas- o alto falante anuncia o voou de Fernando e nos despedimos entre lagrimas, é muito ruim a dor da despedida mesmo que seja um ''até logo''
Breno tenta me consolar mas é um pouco em vão, muita coisa na cabeça e não quero mais problemas, nem pensar em mais problemas. Na volta para casa observamos um acidente no sentido contrario, um carro todo batido e um caminhão perto.
Breno: espera, esse carro é o da minha tia- ele freia bruscamente e para no acostamento, descemos do carro e atravessamos com facilidade devido ao transito que se formou.
Breno fica desesperado e eu não sei como ajudar, se for mesmo eles a Sophia vai estar junto e eu não quero nem pensar se algo acontecer com ela!
Bombeiro: ei vocês, se afastem!
Breno: eu preciso ver a vitima este carro é da minha tia
Bombeiro: acho que você se confundiu, quem estava dirigindo era um rapaz- NOAH, meu coração gela e meu corpo estremece.
Breno: eu preciso ver ele, pode ser meu primo senhor por favor- ele pede desesperado e o bombeiro o acompanha até a ambulância onde ele recebia os primeiros socorros.
Assim que meus olhos se voltaram para vitima eu comecei a chorar, mas um choro desesperado, isso não podia ter acontecido, mesmo com toda raiva que eu estava sentindo nunca desejei mal algum para o Noah, e lá estava ele deitado em uma maca inconsciente e imobilizado.
Bombeiro: vocês o conhecem? Precisamos leva-lo ao hospital
Emma: eu vou com ele e você vai de carro Breno, eu não sei dirigir
Breno:não Emma, eu vou, ele já te...
Emma: ei não fala disso agora, pega seu carro e vai para o hospital, eu vou aqui com ele- ele confirma com a cabeça e corre para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá. O recomeço LIVRO 2
RomanceEmma Duarte após descobrir a traição de seu amado Noah fica muito abalada e decide pedir demissão de seu atual emprego pera não ve-lo mas o destino apronta com ela fazendo ela ir para ainda mais longe! Continuação de "A babá" disponível no perfil