*POV NOAH*
Acordei com a Emma se contorcendo ao meu e logo levantei em desespero!
Noah: o que houve? O que você esta sentindo?
Emma: ta doendo muito, me leva pro hospital por favor- ela falava com dificuldade. Sai correndo para chamar meus pais, pedi para Vanessa olhar as crianças e corremos para o hospital mais próximo!
Goretti: agora me explique meu filho, o que ela tem?- perguntou assim que entramos no carro
Noah: eu não sei mãe, ela acordou com muita dor e pedindo para ir ao hospital! Você esta bem meu amor?
Emma: esta piorando
Chegamos a emergência e logo levaram ela, depois de um longo período o médico veio conversar conosco, pelo que ele falou os pontos dela haviam inflamado, tenho certeza que foi por tudo que aconteceu ontem, ela não podia ter levado aquele murro, ela não pode passar nervoso, eu juro que se algo acontecer com ela eu mato aquele velho desgraçado!
Ela passou por uma nova cirurgia e depois pudemos vê-la, graças a Deus ela ficou bem, o medico disse que foi muita sorte não ter acontecido nada mais sério com ela.
Noah: agora você fica ai deitadinha e descansa
Emma: preciso cuidar do meu filho
Noah: não se preocupe ele tem pai e vou ficar trazendo ele aqui!
*POV EMMA*
Dois meses se passaram em um piscar de olhos, semana passada Noah começou a trabalhar com o Breno, eles estão pensando em abrir uma loja de moda feminina, como Vanessa é estilista pode trabalhar com eles e ajudar muito. Assumo que estou ficando um pouco louca com três crianças em casa, mas poderia ser pior.
Fizemos uma festinha entre nós comemorando o mêsversario do Lucca bem simples, ele adorou todos os balões e a vela, ele esta cada dia mais esperto. O Douglas tem vindo aqui toda semana com a Larissa ver os meninos que ficam muito felizes, já minha mãe não vem aqui a muito tempo, depois do que aconteceu quando eu busquei o Luke ela nunca mais me ligou, Douglas disse que meu pai não deixa ela nem sair de casa, isso me da um ódio enorme.
Noah: esta tudo bem meu amor?- perguntou me abraçando
Emma: esta sim, só estou pensando na minha mãe...
Noah: não fica assim, nós vamos dar um jeito ok?
Emma: dar um jeito no que Noah? Faz um mês que ela não aparece aqui, mal sai de casa, ele esta cada vez se afundando mais, agora não são apenas as bebidas mas também drogas, você não tem noção do quanto isso dói
Noah: não vou dizer que te entendo porque eu não tenho noção da metade da dor que você sente, mas eu estou aqui para o que der e vier, se precisar nós vamos até lá buscar sua mãe...- o interrompi
Emma: não, nem pensar, ela não quer deixar ele, ela escolheu essa vida Noah, ele pode querer vir atrás de nós e querer fazer algo com as crianças
Noah: olha só para você, nem parece que tem apenas 17 anos, uma linda mulher, mãe de dois filhos, minha mulher- "ele deu ênfase ao falar "minha"
Emma: obrigado por ficar ao meu lado!
Noah: não é uma obrigação e sim um prazer estar ao lado de um mulher tão incrível! Te amo!
Ficamos abraçados por um longo período até que Lucca acordou, fui buscar ele e o levei para sala, coloquei ele na cadeirinha que balança assistindo televisão com as crianças e fui fazer o almoço que hoje seria por minha conta já que os pais do Noah foram para um almoço de negócios. Fiz um macarrão temperado com maionese e almoçamos no sofá, eu, Noah, Breno e Vanessa, Luke e Sophia se sentaram em suas mesinhas e comeram por lá!
Breno: o que acham de sairmos um pouco de tarde?
Noah: ir pra onde?
Breno: no parque, estava combinando com o Lucas e o Fernando, eles querem ver vocês
Emma: eu queria ficar um pouco em casa...
Vanessa: você tem ficado muito em casa senhorita, vamos sair sim!
Luke: podemos levar a bola?
Emma: calma, vão terminar de comer e depois decidimos o que levar!
Noah: vou ligar para o Ruan e a Bella irem também!
Terminamos de comer e eu troquei as crianças com a ajuda de Vanessa, logo fomos para o parque e curtimos muito o dia, eu realmente estava precisando me divertir, acho que estava quase ficando depressiva com todo essa situação!
Fernando: como estão as coisas meu anjo?- pergunta assim que todos se afastam um pouco
Emma: complicada, mas acho que sair um pouco me fez bem!
Fernando: acho que você tem que ter um conversa séria com a sua mãe
Emma: é quase impossível, ela esta enfiada naquela casa e não quero ter que ir lá de novo
Fernando: então eu vou e tiro ela de lá, vocês conversam, se ela quiser ela volta
Emma: não faz isso pelo amor de Deus Fe, você vai se meter em uma confusão sem tamanho!
Fernando: só quero te ajudar
Emma: então fica bem longe daquela casa, vai me ajudar muito!
Fernando: tudo bem, me desculpa. Quero te ver feliz
Emma: eu estou feliz por vocês estarem aqui
Fernando: não vamos mais voltar para Curitiba então pode me dar um abraço!
Emma: você esta brincando né?
Fernando: não, se você não me quiser aqui posso voltar...
Emma: nem pensar, preciso de vocês aqui, meus amigos de verdade....
Hoje foi pequeno eu sei, mas estive ocupada com o cha de bebe do meu afilhado por isso foi pouco! Talvez as coisas melhorem pois vou entrar de férias! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá. O recomeço LIVRO 2
RomanceEmma Duarte após descobrir a traição de seu amado Noah fica muito abalada e decide pedir demissão de seu atual emprego pera não ve-lo mas o destino apronta com ela fazendo ela ir para ainda mais longe! Continuação de "A babá" disponível no perfil