Capitulo 10

36.6K 2.2K 622
                                    

Fernando me ajuda a arrumar as coisas assim que chego, ficamos conversando sobre algumas coisas inclusive o que eu vou fazer enquanto fico aqui, ele disse que não preciso me preocupar com a parte financeira mas claro que me preocupo, alem de me sustentar tenho que pensar no futuro do meu filho, só não havia pensando em passar meu aniversario sozinha, mesmo tendo Fernando ele tem suas obrigações e eu nem vou falar pra ele!

**uma semana depois**

O tempo passa sem perceber, já faz uma semana que estou aqui procurando emprego, escola, mas ta difícil, para começar a história eu esqueci de pegar o histórico escolar então não posso me matricular em outra escola, o emprego eu fiz varias entrevistas mas tem que aguardar uma semana para o retorno e aqui estou eu um dia antes do meu aniversario em uma lanchonete com o Leonardo -que por acaso trabalha na mesma agencia que o Fernando- Fernando e algumas modelos da agencia. A cada dia tenho mais apoio, eles não conhecem minhas historia toda mas sabem que eu estou grávida e decidi tomar esta responsabilidade para mim, as vezes penso que fiz errado e que Noah tem o direito de saber, mas a insegurança dele me humilhar achando que eu engravidei para tirar dinheiro deles me deixa louca.

Leonardo: ainda pensando no pai da criança?

Emma: para de ler os pensamentos das pessoas, é muito feio

Leonardo: Emma, você não acha melhor voltar e contar a verdade?

Emma: eu não posso, você sabe minhas condições e a dele e também sabe que ele me humilharia

Leonardo: você já passou por tanta coisa Emma, mas pensa bem porque se um dia ele souber que tem um filho pode ficar contra você  e mesmo correndo o risco de ser humilhada de novo pelo menos ele vai saber...

Emma: mas e se ele quiser tirar meu filho de mim?

Leonardo: não pira Emma, vai, passa o fim de semana lá e conta pra ele, se tudo der errado você volta e eu vou estar aqui para te ajudar, comemora seu aniversario sem preocupações e depois eu te ajudo ok?

Emma: espera ai como você sabe meu aniversario?

Leonardo: de tudo que eu falei você só ouviu isso?

Emma: eu ouvi tudo e agradeço, vou pensar, agora fala como sabe meu aniversario

Leonardo: você mandou currículo na agencia, eu sei de tudo!

Emma: ai garoto você não presta

Leonardo: sou tão bom que amanhã vou te levar pra almoçar e comprar um presente pro meu afilhado

Emma: quem disse que vai ser seu afilhado?

Leonardo: tudo bem, me contento em ser tio

Ficamos conversando por um  longo tempo até irmos embora, ao chegar em casa tomo banho e me deito na cama, graças a Deus os enjoos foram controlados e eu consigo dormir bem e sair sozinha sem passar mal.

*POV NOAH*

Hoje faz exatamente uma semana que ela se foi, não posso dizer que esta fácil pois não esta, eu sei que fiz merda mas estou disposto a tudo para reconquista-la inclusive perder aula e ir para Curitiba amanhã, minha mãe até tentou me fazer desistir mas eu não posso deixar ela ir para sempre.

Arrumo as malas e deixo no canto do quarto, vou até a lavanderia levar algumas roupas sujas e vejo a calça do Breno  caindo do sexto, ele é pior que eu, ajeito ela de volta mas vejo um papel caindo então o pego, ao abrir vejo o nome da Emma com a data de 2 dias antes dela ir embora, fico um pouco perdido com as palavras mas logo chego a obvia conclusão, ela esta grávida só não sei porque ela deixou tudo aqui, me deixou, e foi para um lugar desconhecido tentar criar o nosso filho. Não sei porque estou falando em ser pai com tanta naturalidade, eu deveria estar louco e assustado pensando em maneiras de me livrar, mas não eu só quero encontra-la e dizer para ela que ela não esta sozinha e que podemos criar nosso filho juntos e tudo ficara bem. Oh meu Deus agora tudo faz sentido, aquele macacão não era para uma amiga dela e sim para ela, eu não acredito...

A babá. O recomeço LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora