Passo o resto do período na enfermaria, até me senti melhor mas a Ester achou melhor eu ficar lá e evitar passar nervoso pelo menos por hoje! Na saída as meninas passam lá para deixar minhas coisas, me despeço da Ester e agradeço por todos os conselhos, vou até o outro prédio buscar a Sophia, combinei com a Goretti que ficaria com ela mais essa semana mas na casa da Bella!
Sophia: você veio – ela grita e vem correndo me abraçar
Emma: eu disse que vinha meu amor
Sophia: o Luke já ta em casa?
Emma: ainda não, quando ele sair nós vamos buscar ele ta bom?
Sophia: eba, eu trouxe um monte de brinquedos que ele gosta
Emma: então vamos logo!- nos saímos correndo até chega ao ponto de ônibus
Nossa tarde foi tranquila fora o enjoou que eu tive, quando fomos buscar o Luke passamos na sorveteria e eles se sujaram todos, depois fomos para casa da Bella e Breno veio buscar a Sophia.
Sophia: deixa eu ficar mais um pouco Breno por favor!
Breno: sofi já enrolamos muito e eu ainda tenho que passar na casa da Vanessa
Emma: hum, então esta assim as coisas
Breno: nem vem de brincadeiras
Sophia: Emma eu posso dormir aqui?
Emma: liga pra sua mãe, se ela deixar pode...
Breno: ela não vai deixar!
Emma: deixa a menina ser feliz e tentar- ela pega o telefone e liga, depois de alguns minutos volta pulando e gritando que a mãe deixou.
Breno vai embora e nos ficamos brincando por um longo tempo até a Bella chegar, depois coloco os dois na cama e logo eles apagam, minha mãe deixou o Luke ficar aqui por causa da Sophia e ele adorou. Bella fica conversando comigo e logo vamos dormir também, amanhã o dia será longo novamente...
**
A semana se passa e foi muito difícil, faltei três dias para não ter que receber olhares e piadinhas, os enjoos estão cada vez maiores assim como as tonturas, prometi a Bella que iria no medico mas ainda não fui, o medo de ser verdade me deixa cada vez mais amedrontada. Se for verdade vou ter que sumir daqui, não quero me aproximar do Noah novamente e nem se humilhada porque com certeza ele faria isso quando descobrisse. A Sophia ficou bem preocupada comigo mas pedi para ela não se preocupar e curtir pois na próxima semana ela não irá mais ficar comigo e sim com outra babá.
Acordo cedo em pleno sábado, vou tirar essa duvida que esta me matando, prefiro ir direto ao médico pois não confio mais em testes ou remédios que se vendem facilmente. Breno disse que passaria para me buscar e me levar a clinica, ele sabe de tudo que esta acontecendo e sei que esta louco para contar pro Noah mas eu implorei e ele cedeu, já conversei com o Fernando e se isso se confirmar vou para Curitiba ainda essa semana e ele vai me arrumar um emprego por lá e eu vou cuidar do meu filho sozinha.
Breno: como esta se sentindo?
Emma: nervosa, Breno me promete que se for positivo você não vai contar pro Noah?
Breno: Emma você sabe que eu acho errado, é filho dele também e eu sei que ele se arrependeu por tudo que fez com você, isso não é certo...
Emma: ah não Breno por favor, eu sabia que não devia ter te contado...
Breno: tudo bem eu não vou falar, mas promete me dar noticias sempre?
Emma: prometo!- entro na sala e uma mulher colhe um pouco de sangue, volto para sala de espera e ficamos lá por duas horas até enfim recebermos o envelope com o resultado, minhas mãos ficam tremulas e eu não sei o que fazer, sei que o melhor a se fazer é abrir logo e saber a resposta mas não consigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá. O recomeço LIVRO 2
RomansaEmma Duarte após descobrir a traição de seu amado Noah fica muito abalada e decide pedir demissão de seu atual emprego pera não ve-lo mas o destino apronta com ela fazendo ela ir para ainda mais longe! Continuação de "A babá" disponível no perfil