Desci as escadas gigantes e me deparei com a mesa grande, toda posta com comidas. O cheiro até que estava bom.
Quando me viram, logo instalaram aquele sorriso esquisito na boca novamente.
- Pode se sentar aqui querida - Karen me mostrou um lugar na mesa ao lado de duas cadeiras vagas.
- O Liam saiu, foi buscar a namorada, mas ja volta - ela disse e eu pouco me importei, apenas sentei ali e fiquei encarando o prato de louça branca na minha frente.
Depois de alguns minutos, a campainha tocou, e Karen foi atender, dando visão pra aquele garoto enjoado e uma menina toda produzida.
- Como se esse fosse o jantar do século - pensei .
- Bom querida, essa é a Sophia - ela disse me apontando a menina que sorriu e me esticou a mão.
- Tanto Faz - disse e voltei a encarar as louças.
- Não ligue amor, ela é assim mesmo - Ele disse pra namorada com a feição emburrada.
- Esperava mais Liam, ela não se parece nada com a sua família - ela disse perto de mim.
- Talvez seja , por que eu realmente não sou dessa família - disse, mas dessa vez a encarei.
- Na verdade, vc é da família - Karen disse.
- Não, realmente acho que não - disse seria.
- Não deveria agir assim com a dona Karen, sua mãe não lhe deu modos - ela perguntou e meu sangue ferveu ao ouvir o nome da minha mae no meio da conversa.
- Olha aqui, lave a sua boca antes de falar da minha mãe - disse e fiquei frente a frente com ela.
- É...é.... gente - o loirinho se atreveu a falar - Não é por nada não , mas vamos comer? - ele perguntou meio sem graça, e eu me sentei novamente na mesa.
Eles também se sentaram e começamos a comer aquela comida que a mãe do chato fez.
- Me passa o suco - disse .
- Pode deixar que eu sirvo - Sophia se pronunciou pegando a jarra de suco de laranja.
Continuei a comer e ela virou praticamente o suco todo não no meu copo, mas sim em mim.
- VC NÃO FEZ ISSO! - disse me levantando - VC NÃO TEVE ESSA CORAGEM! - disse mais forte ainda e me virei pra ela.
- Desculpa, acho que caiu um pouquinho mais - ela disse na maior ironia.
Todos estavam calados apenas observando tudo.
- VC NÃO SABE COM QUEM SE METEU - eu falei eufôrica- IDIOTA- Agarrei seus cabelos na maior força, o que fez muitos fios se soltarem.
- Me larga, Lee - ela disse alto chamando o namorado.
- NEM PENSE NISSO - disse antes que ele pudesse fazer alguma coisa.
-Hey, calminha irmão - um deles disse - briga de mulher é coisa séria, elas que se resolvam - escutei aquilo, e tive a certeza que ninguém faria nada pra me impedir. Começou, termina.
Virei meu rosto pra patricinha tentando se soltar sem sucesso algum, e continuei o que estava fazendo.
- VAI ME DIZER QUE NÃO COLOCOU UM APLIQUE BOM AINDA - disse olhando nos olhos dela - VAI TER QUE ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO BOLSO DO AMOR NÉH? - perguntei e soltei uma risada, soltando ela, que logo foi pro colo do namorado.
- Deu sorte que eu estava de bom humor hoje queridinha ! - disse e começei a subir as escadas.
- Espera, vc nem comeu ainda - Karen disse.
- Eu perdi a fome - falei sem olhar para traz e continuei meu trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você! {L.P}
Fanfiction' Eu era apenas a meia-irmã daquele estranho ' _____________________________________________________________________________________ " Qual é o seu problema? " Ele disse segurando meu braço. " Você, você vem sido meu problema, desde que entrou em...