O transito está horrível , e já estamos a mais de 40 minutos parados, o que significa que são 3 horas da tarde e eu apenas lanchei na rua, e como não sou muito paciente, estou quase arrancando os cabelos de fome e pressa.
- Moço, toma seu dinheiro - lhe entreguei o respectivo dinheiro que apontava no taxímetro - Obrigada mas eu vou apé daqui - Desci do carro e caminhei no meio dos diversos carros, alguns buzinando , outros apenas esperando, até chegar na calçada e andar normalmente.
O caminho, um pouco turbulento por causa do trânsito e do horário , foi ficando frio e o tempo londrino se fechou mais, o que me fez acelerar e logo entrar no condomínio.Peguei a chave rapidamente por conta de estar bem a vista e abri a porta.
- CHEGUEI PESSOAS - Gritei enquanto fechava a porta novamente - O que é isso? Vcs estão parecendo uns retardados com essas correria toda - ri deles por estarem todos aparentemente se arrumando pra alguma coisa como loucos.
- Aha irmã , você pode ir se arrumar pra não se atrasar , já que não estava em casa - Liam disse enquanto passava perfume e os meninos faziam cabelo e essas outras idiotices.
- Primeiro, já disse que não sou dessa família, e segundo, me atrasar? Beberam foi? - Taquei a bolsa na mesinha e me deitei no sofá pra ver se alguma coisa legal se passava na TV.
- Você sabe muito bem que é dessa família Samantha Payne, mas, sem discussões , seu vestido e sapato estão no seu quarto. Depois a Lou faz seu cabelo e sua maquiagem, anda sem moleza - Liam, terminou, olhando no espelho e finalizando seu topete.
- Querido, acha que eu vou onde? O máximo que eu faço hoje é vestir um pijama e dormir - Retruquei sua fala enquanto tentava ler a sinopse de um filme.
- Fácil: Hoje as 19:00, American Music Awards, apresentação nossa, família presente, temos que chegar mais cedo, sobe as escadas e não demora.
- Cof cof, NÃO, eu NÃO vou em premiação nenhuma, vá você com sua namoradinha e seus amigos de calça apertada - Finalizei recebendo olhares de todos os meninos e meninas dali
- Se você quer assim - Ele veio em minha direção - Vamos do meu jeito
- Mas o que....- Ele me colocou nos seus ombros e começou a subir as escadas - ME COLOCA NO CHÃO EU NÃO SOU UM BRINQUEDINHO PRA VOCÊ FICAR LEVANDO PRA ONDE VOCÊ QUISER - Gritei enquanto ele subia as escadas e eu davas socos em suas costas.
- Se você soubesse que isso que você fez foi perda de tempo, e que eu sou muito mais forte que você....- Ele riu ironicamente e me empurrou pra dentro do quarto sem nem me deixar falar - Agora anda - Fechou a porta e desceu as escadas.
- Ai que DROGA! - Me joguei na cama - Que diabos eu fiz pra merecer isso - E ainda tenho que ir com esse salto que mais parece uma ponte - Disse olhando o sapato nude em minhas mãos - INFERNO! - Me levantei e abri o saco preto em que o vestido estava - MAS QUE DESASTRE É ESSE? - Me assustei com o vestido com uma fenda em um dos lados do vestido - IDIOTAS! - Joguei o vestido na cama e fui em direção do banheiro para tomar um banho rápido.
................
- Samantha, anda vamos nos atrasar. - A voz irritante de Liam ecoou no meu quarto. Fechei a porta e desci as escadas com calma até chegar na sala e receber os olhares de todos, como sempre.
- Mas é um desastre da moda mesmo. - Sophia soltou
- Desastre é você com esse vestido justo todo preto, mais parece que vai a um velório, e ainda tem esse salto horrível que não combina nado com essa sua bolsa rosa - Falei tudo que observei mesmo sem ter ideia do que estava afirmando.
- Samantha, vai se trocar já, não temos tempo, vamos nos atrasar e a culpa é sua - Liam , como sempre achando que manda em mim, olhou no seu relógio diversas vezes.
- Ja estou pronta, vamos logo - Terminei e desta vez Louis abriu a boca para retrucar.
- Não vejo problema em um tênis e um conjunto de moletom, mas hoje é especial Sam. Se não fizer por seu irmão faz por mim - Lou falou com aquela carinha de cachorro sem dono.
- Louis, va se f....vai ser FELIZ com essa sua carinha - Mudei rapidamente minha fala por conta de todos me fuzilarem com o olhar.
- ANDA SAM! - Harry gritou com aquela sua voz sed....FOCO SAMANTHA, FOCO!
- INFERNO! - Gritei e subi as escadas. Ok, é so um salto, um salto, só isso Samantha.
............
Nesse momento eu estou tentando combinar minha dor nos pés, com a minha postura maravilhosa, que mais parece com a de um corcunda, juntamente com minha cara de bosta, por estar com uma maquiagem estranha e esse cabelo.
- Ok, vamos la - Desci as escadas sem pressa alguma, com calma, sem pressão, rezando para não cair.
- WOLLL - Harry soltou me olhando de cima a baixo, recebendo uma cotovelada de Liam
- Harry, ela é minha irmã! Mais respeito - Terminou seu discurso estúpido.
- Tudo Bem Liam, mas ela está muito g....- Foi cortado por Louis.
-Está muito linda, a mais linda de todas - Louis me olhava com os olhos brilhando enquanto falava.
-Tá, anda logo porque não quero perder os pés antes de morrer - Quebrei o clima que se instalou na sala e todos fomos até a limousine que estava na porta.
>>>>>>>>>>
SEI FAZ 1 SECULO QUE EU NÃO POSTO MAS....MILAGRES EXISTEM NEH? KKKKKK. BJSSS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você! {L.P}
Fanfiction' Eu era apenas a meia-irmã daquele estranho ' _____________________________________________________________________________________ " Qual é o seu problema? " Ele disse segurando meu braço. " Você, você vem sido meu problema, desde que entrou em...