- Ah mas ela acha que é quem, a rainha da cocada preta? - Entrei no quarto e bati a porta com toda força possível - Então quer dizer que enquanto eu morar debaixo desse teto ela acha manda que manda em mim? Não, não mesmo! - Arrastei as cortinas neutras rapidamente e me sentei na cama.
- EU sabia que a idiota era uma peste, sabia! - soquei um móvel de madeira ao lado da cama - Não Samantha, pensa melhor.......por um lado isso ÓTIMO, quem sabe assim meu pai não cai na real e vê que devemos voltar para Boston - comecei a pensar em uma alternativa para me acalmar, mas sem sucesso algum.
- Mas nesse tempo eu não vou levar sermãozinho de uma qualquer. Se ela acha que eu sou a Sophia que abaixa a cabeça pra qualquer um e se finge de santa, ela esta muito , mais MUITO enganada - Eu ja estava mais nervosa ainda andando de um lado pro outro daquele quarto enorme.
- Tem que ter outra forma deu sair daqui, antes que eu mate alguém aqui dentro mesmo - Andei até uma geladeira pequena dentro do quarto e peguei uma jarra d'água colocando um pouco no copo e bebendo para esfriar a cabeça - Mas é claro, eu vou trabalhar. Se até o besta do meu " irmãozinho" consegue, eu também consigo. Nem deve ser tão difícil assim, eu posso trabalhar em uma loja de roupas, ou até vendendo balas , que está ótimo, o que eu não quero é depender de alguém que fique esfregando isso na minha cara.
...............
Depois de pensar e pensar, finalmente me deitei novamente , e agora com certeza todos ja estavam dormindo , pois devia ser umas 3h ou 4h da manhã, o que era bom , pois se eu resolvesse descer la pra baixo pra fazer alguma coisa, não ia trombar com mais ninguém e acabar discutindo novamente.
- Eu só quero ver a reação desses panacas, quando eu voltar empregada e esfregar na cara de cada um deles - terminei meu " pensamento alto " e me aconcheguei mais na cama , adormecendo rapidamente.
..............
O despertador tocou exatamente nesse momento, e eu ainda estou relutando a me levantar, a cama esta tão quentinha.
- Você não quer ser independente , não q-quer ? - falei comigo mesma com a voz rouca e esquisita por ter acabado de acordar - Sem frescura - Dei o "pontapé final" e me levantei da cama indo direto pro banheiro.
Tomei um banho quente e relaxante, mas o suficiente para me acordar por inteiro. Seguei meus cabelos que tinha lavado com a toalha mesmo, e também me seguei. Vesti uma lingerie qualquer por estar com preguiça e fui pro meu " guarda - roupa" , que mais parecia um cômodo de uma casa, e encarei o mesmo.
- O que é que eu visto ? - Joguei as palavras ao ar e rodeei as roupas pensando em como junta-las , ja que eu sou péssima nisso. Eu acho que se minha mãe demorasse mais um pouco na gestação, eu nasceria menino.
- Eu tenho que combinar isso? - Cocei a cabeça pelo fato de estar muito em dúvida.
Depois de muitos minutos, optei pelo meu look típico : Jeans , blusinha e um casaco por cima por conta do frio , vans vermelho e mais nada.
- Acho que está bom . - Virei de costas e observei mais a roupa - Quer saber , foda-se , ta ótimo, e quem não gostar que me processe - Terminei e penteei meus cabelos, ja um pouco secos , os deixando soltos. Não passei nada de maquiagem, só manteiga de cacau, por meus lábios serem um pouco ressecados , e por eu não saber nada de maquiagem.
Peguei uma das minhas únicas bolsas, pretinha básica, e coloquei meu celular, documentos, o resto da minha mesada e um chiclete que eu achei no bolso da calça.
- É agora ou nunca! - Abri a porta do quarto e desci as escadas chegando na sala.
Peguei a chave da porta, e antes fui a cozinha e peguei uma maça para ir comendo no caminho.
- Ei, onde vai ? - Escutei a voz irritante e me virei alguns segundos antes de sair da casa .
- Não te interessa Sophia - Tranquei a porta e levei a chave comigo. Dei um " oi " pra Cristal que estava na sua casinha e sai daquele lugar que mais parece um presídio de tantos seguranças e portões.
..............
- Valeu - Falei enquanto saia do táxi e pegava o troco.
Estava na praça da cidade , que estava começando a encher de gente.
- Aquela loja parece interessante - Comecei a andar ate a primeira loja.
.............
- Mas moça, eu aprendo rápido e.....- Ela me cortou.
- Não , não precisamos de mais empregados. Obrigada e bom dia - A gerente terminou de falar e subiu para sua sala no segundo andar da loja de roupas.
Saí da 10º loja que eu ja havia tentado serviço hoje , murmurando uns xingamentos .
- O pior é que ja é quase hora do almoço - Olhei em volta e vi uma lanchonete - Quem sabe comer não melhore os ânimos - Pensei e andei até o local que continha uma vitrine lotada de salgados de todos os tipos.
........
Eu ja havia feito os pedidos e estava comendo em uma mesinha mais afastada. Umas pessoas até me olharam torto e como de costume, eu as encarei até ficarem sem graça, o que sempre acontece.
- Com Licença senhorita - Alguém me chamou e eu me virei encontrando um homem , que eu não posso negar , lindo e muito bem vestido
- Senhorita, sério ?
- Moça ? - Fez sua segunda tentativa
- Melhor. - Respondi , ele sorriu e eu retribui .
- Posso ? - Olhei para suas mãos apontando uma cadeira na minha mesa.
- Desculpa, mas o que um estranho quer comigo?
- Mas é claro, desculpe - Ele se sentou sem eu terminar de dar permissão e tirou um crachá de sua carteira.
- Muito prazer, Thomas , gerente da Victória's Secret - Ele quase enfiou seu crachá na minha cara.
- Ta , mas o que eu tenho a ver com isso ?
- Eu gostei de você - Me olhou nos olhos.
- Opa, pera lá moço - Falei me espantando com ele
- Tem uma beleza natural, perfeita pro próximo desfile.
- Desfile? Moço, você dever estar me..- Fui cortada.
- A chefinha iria amar você. Mas me diga, o que acha de um teste?
- Mas moço eu não to..- Cortada novamente
- Diga que aceita moça, iria tirar um peso das minhas costas, por não achar " a modelo perfeita".
- Modelo, Chefe, desculpa eu estou muito perdida - O olhei estranho.
- Ah, me esqueci de fazer a proposta - Ele riu e o acompanhei estranhamente por não enter nadinha - O que acha de ser a nova Angel da Vic's Secret, hum ?
- Modelo, tipo desfilar e...- E novamente.
- Isso isso,aqui está o meu cartão. Quinta, depois de amanhã, as 11 da manhã e sem atraso pro seu teste. Diga que quer falar com o Thomas , ok? Ok . Bjs e até quinta - Ele se levantou e saiu dando pequenos pulinhos em direção a saída.
- Mas moço...- Ja era tarde demais e ele ja havia sumido da minha vista .
- Olha o que você arrumou Samantha - Abaixei a cabeça a balançando em negatividade - Espera um pouco - Me levantei - UM EMPREGO - Gritei de animação atraindo atenção de todos e logo tampando a boca.
- Agora eu quero ver quem manda em mim naquela casa - Terminei depois de pagar e entrar no primeiro táxi em direção ao " inferno"
EBAAAAAA, Finalmente postei. Espero que gostem Mozões. BJKASSS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você! {L.P}
Fanfiction' Eu era apenas a meia-irmã daquele estranho ' _____________________________________________________________________________________ " Qual é o seu problema? " Ele disse segurando meu braço. " Você, você vem sido meu problema, desde que entrou em...