Entrei no enorme corredor com as diversas portas, e logo avistei a do " meu quarto", se é que ele é meu mesmo.
E como sempre, eu fui parar direto na minha cama, encarando o simples teto branco.
Ja esta virando costume. Eu brigo ou discuto com alguem e sempre subo pro quarto.
Eu estou parecendo mais uma menina mimadinha que fica emburrada. E EU NÃO SOU ASSIM.
- Por que eu nunca pensei dessa forma? - pensei e sai do quarto batendo a porta.
'Sem treta Samantha, sem confusão.' - falei pra mim mesma enquanto descia as escadas novamente tendo a visão de todos reunidos na sala,menos as meninas, e aquela sem sa..... quer dizer, a Sophia aconchegada no colo de Liam. Quando me viram, uns me olharam estranho, e outros so me viram e voltaram a atenção pra televisão.
- Esta com fome querida? - Karen perguntou e eu me limitei a apenas discordar com a cabeça.
Entrei na cozinha e peguei só uma maçã. Acho que comer toda aquela comida ia me fazer mal.
Sai de lá e passei pela sala novamente. Estava passando algum programa , em que os artistas gravaram sua reação ao ler os twittes malvados que ocorreram durante o Grammy's ( N/A : Povo, então, aqui na fic nós estamos em 2016, mas o Zayn NÃO saiu da banda ta . Espero que estejam gostando)
- Vcs tão aí? - Perguntei quando me sentei no braço do sofá, me referindo ao programa. Estava até curiosa, por esse programa estar passando a noite e ter tantos famosos.
- Te interessa? - Liam me perguntou. Lembra de evitar treta Sam.
- Não . É so pra saber msm.
- Então interessa - A Chatofia resolveu se pronunciar. Calma Sam, calma.
- Eu ja respondi não respondi ?- Falei, tentando me manter no meu tom de voz.
- Não meche com quem ta quieto! - Um dos meninos......Lo....Louis falou
- Não to mexendo com ninguém, não inventa! - Ela falou, até mais liberal, como se mandasse nele.
Eu até iria responder a menina enjoada lá, mas escutei um choro estranho.... de um cachorro, isso msm.
Me levantei e fui até a grande porta de vidro e deslizei ela pro lado, o que fez um grande e peludo animal sair de la. Era um CACHORRO.
Automaticamente, o cachorro saiu de la correndo e foi até o sofá pulando em cima de Liam, e também de Sophia que estava no seu colo.
- Calminha moça - ele disse divertido com o cachorro, ou melhor, com a cadela , que estava a se divertir lambendo ele e a doida lá.
- Ai que nojo! - a fresca se levantou do sofá e subiu correndo. Deve ter ido pro banheiro.
- Desce do sofá Cristal - ele disse pra enorme cadela deitada no sofá - Sabe que não pode - ela o olhou como se implorasse - Ai ta bom! Mas so mais um pouquinho - ele terminou e Karen deu uma risada. Nunca pensei que teria uma cachorro aqui nessa casa.
Depois de alguns minutos Sophia desceu com outra roupa e olhou estranho pra Liam que estava com a Cristal deitada ao seu lado.
- Tava bom demais pra ser verdade - sussurrei quanto ela finalmente chegou até perto de nós.
Me sentei novamente mas dessa vez ao lada da cadelona deitada e acariciei seus pelos amarelados. A mesma levantou a cabeça mas logo voltou a sua posição inicial.
- Olha la, vai começar. - O loiro......Ni....Niall, falou, depois do programa voltar do intervalo.
- Da licença vcs duas? - Sophia disse bem na hora que o apresentador voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você! {L.P}
Fanfiction' Eu era apenas a meia-irmã daquele estranho ' _____________________________________________________________________________________ " Qual é o seu problema? " Ele disse segurando meu braço. " Você, você vem sido meu problema, desde que entrou em...