Caminhos Diferentes

26 1 0
                                    


-Bota a arma no chão, vamos conversar calmamente!- Jimmy levantara as mãos, para mostrar que estava desarmado.

-Solta a mina, vacilão.- Earl usara a sua velocidade avançada para se aproximar do homem antes dele puxar o gatilho e acertar um soco em seu queixo.

No momento que a menina parou de sentir a arma em sua nuca, ela se virara e agarrara o cano, no instante em que o armado levara o soco, então começou a aquecer a o metal, até que o homem fora forçado a soltar a arma. A luta tinha começado, devia ter mais ou menos 20 homens entrando armado na viela e os disparos começaram. Niklaus lançara a sua corrente, que agarrara Alice pela cintura e a puxara para a rua principal, assim que ela chegara, sorria para ele e ia até uma parede, segurando a M16. Jimmy se jogara para o lado assim que os disparos começaram, se defendendo dos tiros. Earl teria virado um besouro bem pequeno, mas continuava a avançar em tal estado. Kyle e Lillia trocaram olhares por um momento, mas em silêncio entraram em um acordo. O menino tirara suas duas pistolas do cinto e entrara no corredor disparando os tiros, a menina entrara ao mesmo tempo, mas lançando bolas de fogos consideravelmente grandes.

Duncan ficara atrás de Jimmy, tentando se comunicar com a base através do tablet. Ninguém precisava falar qual era o cargo de cada um, em um acordo silencioso, James protegeria o menino, acertando nos socos alguns soldados que entravam pela avenida, Earl alternava entre a sua forma normal e a sua forma besouro, estando bem ao meio da tropa que continuava a avançar pela estreita viela, ele acerta alguns socos e chutes fortes contra os oponentes, mas o que realmente matara era quando eles tentavam acertar o menino que voltava a ser um inseto, atingindo os parceiros. Kyle atingia a linha de frente com os tiros, mas a sua irmã o ofuscara de certa forma. Ela tomara a frente e começara a lançar as chamas, alguns dos soldados tentam correr das chamas, mas acabam tombando outros, fazendo com que ambos sejam atingidos pelas bolas de fogo que os levava a uma agonizando e lenta morte no chão.

Alice e Nik continuavam na avenida, ajudando Jimmy a proteger Duncan. Niklaus usa a sua corrente dominada por fogos infernais, que cortavam o corpo dos "pecadores", como ele imaginava. Alice apenas atirava desgovernada em direção dos oponentes que pareciam cair aos poucos. Faltavam alguns minutos quando Duncan finalmente conseguira contatar, então se levantara rapidamente e gritara para todos.

-AGORA!- Ele saiu correndo com toda a sua velocidade, então todos fizeram o mesmo.

Os que tinham algum tipo de velocidade geneticamente superior, como James e Earl, mas todos foram rápidos para cruzar a avenida bem a tempo da explosão que o comissario mandara. Os últimos como Kyle e Lillia, foram jogados contra o chão. A garota gemera assim que suas pernas chocaram contra o solo, um tanto quanto frustrada, mas o irmão conseguira dar uma cambalhota parando com um joelho no chão e o outro erguido, ele levantara os braços e soltara um "Tcharan!". Eles esperaram em uma ruazinha estreita até que o bombardeio termine, sendo Jim o primeiro a observar avenida, ficando sem reação ao como a avenida ficou. Os outros apenas encaravam James e se entreolhavam, mas curiosos também foram assistir a avenida quebrada, o telhado sujo onde eles caíram com os paraquedas não existe mais, os tijolos quebrados se espalhavam pelas crateras na avenida. Conforme andam pela rua, não acham nenhum corpo, mas encontram alguns sinais das fardas pesadas, como pedaços do estofado e... Emblemas dourados com a sigla FO. "Fantasma da Opera", desconfia Duncan. O menino pegara o tablet enquanto caminha, tentando interceptar algum sinal de rádio, onde possa descobrir se foram descobertos ou não. Lil vê de canto o que ele estava fazendo e já percebera ter algo errado, então se aproximar e puxa o tablet. Duncan a olha surpreso, uma garota tocou a sua mão, mesmo que seja sem querer? Isso o deixara rosado.

- Você sabe que não estava fazendo nada, né? - Entregara o tablet assim que conseguira.

Dun pega o aparelho e o encara assustado, voltando a olhar a loira algumas vezes. Quando ele conseguia aumentar o volume do aparelho, o grupo se reunia ao seu redor, para escutar a voz que repetia a mesma coisa diversas vezes.

"Tropa frontal abatida, entrando em modo de defesa"

Os olhos que se entreolhavam demonstravam o medo deles, estavam entrando em um território desconhecido, enfrentando o desconhecido e suas vidas não eram importante, mas tinham que continuar, queriam continuar, então o faziam.

- Garota e garoto com armas.- Jim apontava para Kyle e Alice.- Vocês cuidarão da frente, fiquem bem atentos, atirem em qualquer coisa que se mover. - Entre se virava para os outros, analisando os seus poderes. - Bruxinha e o nerd vão ficar no meio, tentando captar alguma outra mensagem. - Os dois se olharam e concordam com movimentos da cabeça. - Eu e o homem garra cuidamos da lateral, corrente e besouro verifiquem se não vão nos atacar pelas costas. Os nossos nerds têem que ficar vivos, as vidas dele são as únicas que importam agora, entendido? - Todos responderam com a gestos e tomaram a suas posições.

Alice e Kyle ficam a cada lado da avenida, segurando as suas armas prontos para atirar se preciso, mas até agora nada. Eles atravessam o portão com cuidado, atentos a cada armadilha que poderiam dar fim as suas vidas e mais importante, a missão. A avenida termina em outra, que corta em dois lados.

- Na dúvida, sempre vamos a direita. - Falara Alice.
- Isso não faz sentido algum! - Retruca Kyle, que para de andar.
- Claro que faz, se o nome é direita, é porque é o caminho direito! - Ela rebate.
- E ai, nerds. Vêem o mapa.

Os dois "nerds" se reuniam ao redor do tablet, Lillia curiosa para saber como que aquilo funcionava e soltava um "Uau" quando o holograma aparece, deixando Duncan meio sem jeito, mas sorridente, como se ele mesmo tivesse projetado e agora se orgulhasse do trabalho.

- Entre, nós devem estar aqui! - Ele apontara para uma rua no começo do holograma. Para Alice, aquilo parecia um labirinto, então apenas observava quieta, frustrada por ter sido escolhida para guiar.- Se irmos para a direita, temos uma chance de pegar a ponte e encontrar algum atalho seguindo o corrego. Mas para a esquerda temos certeza que iremos para algum lugar.
- Devíamos nos separar? - Lillia olhava para o menino que agora estava vermelho.
- Ma... Mas o gru-grupo que fosse pela direita seria um grupo suicida. Quem seria louco para ir por lá? - Duncan tivera que desviar o olhar para não travar.
- Eu vou! - Nik enrolava a corrente ao redor de sua mão.
- Se o gatinho vai eu também vou! - Alice sorria, escondia as mãos no bolso traseiro do uniforme e se aproximava do menino que a olhava rindo. Jimmy e Duncan se entreolhavam, os dois juntos pode não ser uma boa idéia, mas além dos dois, só Gareth também se manifesta.
- Tô dentro. - Ele se aproximar de James e pousa a mão sobre o ombro. - Eu cuido deles!

Os três foram os primeiros a adentrar a avenida indo direto para a direita. Garry ia na frente, já revelando as suas garras, em seguida Nik caminhava rodando uma parte de sua corrente ao lado de seu corpo, como distração. Por fim, Alice segurava a M16, mas o seu olhar avistava a bunda do menino que caminhava a sua frente. Não demorou muito para que encontrassem um ponte de madeira que os levava a um lugar que parecia abandonado. A garota aproveitara a situação para abraçar o menino enquanto caminhava, fingindo estar com medo. Klaus não caira na dela, mas passava um de seus braços por cima da loira, retribuindo o abraço enquanto caminha. Aquilo fizera Garry revirar os olhos.
No outro lado, James e Kyle andavam na frente, bem atentos a qualquer movimentação ao seu redor. Enquanto andava, o irmão mais velho de Lillia apontava as pistolas em diversas direções e com a boca fizera alguns barulhos como se atirasse. A menina que já não ligava com esses comportamentos do irmão tentava captar algum outra mensagem. Earl odiava ter que andar devagar, mas nessa situação ele até que se divertia ao ver Kyle brincando e Duncan observando Lil. Já estavam prontos para virarem a rua planejada quando captam outra mensagem.

"Três alvos na mira, preparar para aniquilar. 3..2.."

E então conseguiam ver e ouvir as explosões na direção da ponte.

X-SquadronWhere stories live. Discover now