- Merda! - Lillia fala boquiaberta. - Nós precisamos ir lá.
- Nós não vamos a lugar nenhum. - Kyle pousara a mão no ombro da irmã e com um voz séria terminava de falar. - Onde tem bombas, tem vacas.
- O esquisito tá certo. - Jim olhava para o caminho a sua frente. - Não a parte da vaca, mas o lance de não irmos para lá. Eles sabiam que teria perigo, que Deus salve as vossas almas.
- Eu vou! - A garota já se apressara a andar, mas Earl segura a sua mão.
- Não, deixa que eu vou. Menino das vacas, vamos?
- Mas tem as va...
- Se tiver vacas. - Earl segura o braço do garoto e olha fundo nos seus olhos, com uma expressão tão séria quanto a sua voz. - Você terá que ser forte!Kyle estava com os olhos arregalados, só o pensamento de ter vacas por lá o faz estremecer, mas depois de analisar, concorda com a cabeça e começa a andar junto do inseto humano. Seu andar triste não para nem quando ele olha cabisbaixo para trás na direção dos outros e canta baixinho um trecho da música de Adele.
- Hello from the otheeeeeer siiide!
- Se ouvir um mugido... - O tom dramático ainda está presente na voz de Earl. - Me deixe para trás, não volte para me buscar.Jimmy esperou que eles chegassem a uma distância considerada grande, para que virasse a rua e começasse a andar, estava odiando a idéia de se separar, mas sabe também que Lillia não deixaria o assunto morrer.
- O Comissário mandou uma mensagem perguntando sobre os três. O que devo dizer? - Duncan parou de andar, apenas encara o tablet assustado.
- Não podemos falar que eles morreram. - Retrucou James, já puxando o aparelho.
- Eles não morreram! - A loira tomara frente, mas para ao ouvir a voz de Dun.
- Estamos recebendo novos mutantes logos.
- Você tem a habilidade de vidente? - Jim pergunta curioso.
- Não, acabei de receber a mensagem.
- Nós temos que ir indo!***
- Não é nada pessoal não, Kyle. Mas eu não quero saber como que você fez o símbolo do Batman mijando na neve.
- Um dia eu já matei um besouro, você já perdeu algum familiar pra mim?
- Ky... Aquilo não é a nossa tornozeleira? - Earl começa a correr atrás chegar na entrada do que minutos atrás era uma ponte. O objeto estava destroçado, provavelmente durante a explosão.
- É uma pena que eles morreram, aquela Alice era mó delicinha.
- Algo não está me cheirando bem. Não tem uma mancha de san...- Antes do menino terminar de falar, Kyle pegou a sua katana e cortou o objeto. - Mas que porra!
- Calma meu caro besouro!- Ele coloca um bigode falso e pega a tornozeleira. - Se fosse durante a explosão, o corte não seria reto. Olhe o corte da Katana, é igual o que estava antes.
- Então alguém cortou, para que? Fugir?
- Minha especialidade é cortes, não comportamento humano... Também sei mijar desenhos, um dia na neve...
- Você fez o símbolo do batman, já entendi! - O homem-besouro ficou bem na ponta para olhar a distância do Rio que corria a baixo, "07 metros de queda?" pensou.Antes que ele pudesse calcular certo, via uma movimentação estranha ao seu lado e virou a tempo de ver o seu parceiro pulando. Talvez eles não tenham outra alternativa, então pulou também. Assim que atingiram o Rio, começaram a ser levado pela correnteza. Earl teve que usar sua velocidade avançada para resgatar Kyle e o levar até a beirada.
- Você é louco! - O moreno fala ofegante.
- Tu pulou logo em seguida, somos todos loucos.
- KYLE! EARL! - Alice estava molhada e corre desengonçada, segurando a sua M16- Eu tinha ouvido vocês conversarem, mas achei que era loucura.
- Que, o que aconteceu?
- Existem vacas no céu?
- Então, o gato do Nik tinha uma teoria de que estavam roubando algum sinal... Eu não sei bem, mas era melhor cortar aquele baguio que estava nos nossos tornozelos.
- Mas e os outros?
- Eu tinha ido arrumar o meu absorvente, quando eu voltei só vi as explosões e um helicóptero enorme pegando os dois.
- Devemos voltar?
- Alice, que parte da conversa você ouviu? - Kyle arqueia uma sobrancelha.Assim que ela lembra do que ouviu, não conteu um sorriso e se aproximou dele colando seus corpos, para que ele a ouvisse sussurrar.
- A melhor, delicinha! - Ele cora rapidamente ao ouvir a provocação da menina que gargalhando se afasta.
- O que devemos fazer? - Earl pega um baseado e o coloca na boca.
- Continuar, não é? - A menina decide tomar frente e começa a caminhar seguindo o córrego, sendo seguida pelos garotos que trocam sussurros inapropriados assistindo os dotes de Alice.***
-Vamos permanecer seguindo em frente. - James caminha agachado, próximo ao muro de uma casa.
- Se algo acontecer com o meu irmão, eu mesma queimo a sua pele até virar suco.Duncan era o último na fila, segurava o tablet em mãos, atento a qualquer movimento no mapa que cobre a tela. Ele para de andar ao ver pontos estranhos se aproximando, mas antes que pudesse avisar os outros, Jim já percebe a situação.
- Temos companhia. - Ele observa a rua por trás da parede.
- Eu cuido deles. - A loira começa a voar e entra na rua estreita. Bastou levantar as duas mãos para que algumas bolas de fogos flamejantes saiam de sua mão diretamente para os inimigos, que dessa vez não cedem ao chão.
Algo está diferente neles, seus uniformes parecem mais pesados e de algum material metálico. As chamas não surgem efeito algum perante a armadura. Os disparos começou e em um salto Jimmy joga Lillia para fora da zona de risco. Duncan recebera alguns brinquedos um tempo antes de entrar no jato, mas só era para usar em casos extremos, esse provavelmente era um desses casos. Então pegou em seu cinto duas bolas que tinham o simbolo do fogo, então jogara na rua. Não sabia muito o que aquilo iria fazer, mas tinha uma noção. Esperou alguma explosão, mas só ouviu alguns gritos. Apenas seus olhos escapavam da parede tijolada, e via três dos homens caindo no chão em chamas, os outros continuam a caminhar disparando, enquanto o fogo se desfaz em seus trajes. Então mais tiros começam a surgir, só que agora é do alto. Alice aparece no alto de uma casa mirando a sua arma entre os demais. A distração fora o suficiente para que Jim e Lil ficassem desprotegidos e logo fossem atacados, mas não com tiros e sim golpes da arma. James consegue escapar, mas consequentemente deixa a loira ser carregada pelos homens. Assim que vê a cena, Kyle da um salto descendo do telhado indo diretamente para trás dos soldados. Provavelmente soltaria alguma piadinha, mas não agora, não com a irmã dele. Kyle e Lillia, ele iria defender ela para sempre e assim faz. Com um salto, enrosca as pernas no pescoço do primeiro, que segurava os braços da menina. Rodando o próprio corpo ainda no ar, ele o joga para longe e avança no segundo, agora usando as suas duas katanas para perfurar o inimigo. Nesse momento a loira conseguira se soltar e avançar para o terceiro e último, lançando uma bola de fogo em sua cabeça, o que o faz cair gritando.
-Somos uma bela dupla?- Ele falara limpando a sua katana.
-Sempre!- Respondeu.
Earl já estava em sua forma inseto tamanho humano e usara a sua velocidade avançada para atingir os seus oponentes nos pontos descobertos, e assim acontecera. Duncan tentava mandar mensagens para a central, enquanto Jimmy o protege dando socos e chutes nos que se aproximam. Não demorou muito para que todos os soldados estejam caídos no chão e então o inesperado acontece. Niklaus e Gareth saem da rua, seus olhos totalmente preto. Seu andar parecia manipulado por algo. Ao reconhecer a sua paquera, Alice abrira um sorriso que logo sumira. Ela tentara entender que dor é que vinha de seu peito e então olhou para baixo, vendo a corrente que perfura seu coração. Com os olhos, ela a segue até a mão de Niklaus, que não demonstra nenhuma explicação. A arma é a primeira a cair das mãos da menina e assim que o menino puxa a corrente, o corpo dela cai do telha, atingindo o chão já sem muita vida.
YOU ARE READING
X-Squadron
FantasySem outra alternativa, o presidente de uma das cidades mais violentas do mundo entra em contato com o Instituto Alpha, escola para super-humanos, para pedir pelos melhores, ou piores, heróis que eles podiam fornecer. Buscando nos arquivos, a diretor...