-Tire os bizarros daqui.- O prefeito se recusava a entrar em sua sala.
-Eles vão trabalhar para a policia, sendo com a sua ajuda, ou não! Mas espero que você abaixe a sua cabeça e entre naquela sala, se aquelas crianças esperarem muito vão ficar sem paciencia.- Como se estivesse entediado, o comissário acendia mais um cigarro, ignorando a regra de não fumar nos corredores.
-Por quê você acha que está acima de mim?
-Pois você precisou de votos para estar aqui, eu não!- Assim que terminara de falar, jogava o cigarro ainda inteiro no tapete e apagava-o com a sola do sapato.Sem esperar a resposta, o comissário abrira a porta e entrara, Kyle e Lillia estavam discutindo sobre quem deveria sentar na janela do jato. Garry deitara no sofá que tinha por ali, já roncando. Earl tinha acabado de colocar o charuto do prefeito na boca e acende-lo com um isqueiro que tinha por ali. Alice aproveitara o sossego para lixar as unhas. Niklaus não saia do celular, dando alguns sorrisos enquanto digitava. Duncan era o único que estava sentado na cadeira onde foram instruídos a se sentarem, à frente a mesa. Ele estranhara os comportamentos dos outros, não estava acostumado com isso, principalmente quando Earl o encarava com um olhar de desaprovação. James olhava pela janela, imaginando o que estava acontecendo, a diretora tinha falado que eles iriam fazer uma série de missões pelo instituto, mas não disse que tipo de missões.
-Bem...- O comissário falava com a voz alta, para chamar a atenção.- É um prazer conhecer vocês.
-Quem é você? -Jimmy ia até o centro da sala.-A única coisa que vocês precisam saber, é que eu mando.
-Nós temos poderes, por quê você acha que mandaria na gente? -Agora era Gareth que se levantava ao tropeços.
-Porquê eu tenho outro tipo de poder. -O homem falara olhando para o seu tablet, fazendo uma breve analise.- Mas não vamos perder tempo, temos que falar sobre sua primeira missão como um time.Ele digitava alguma senha no aparelho, que fizera com que um holograma saísse do mesmo e abrisse espaço ao meio da sala, nele se abria o mapa da cidade, com algumas informações extras. No canto existe uma legenda de cores, a cidade está com mais manchas vermelhas, o que significa que existe mais lugares perigosos, algumas laranjas, que estão sendo pacificadas a algum tempo e... nenhuma verde. "Nenhum lugar nessa mísera cidade é pacificado?" pensava Niklaus ao analisar o mapa, ia ao lado de Jim, que olhava para o holograma encantado.
-Esse tablet irá ficar com vocês, o holograma também, mas só um deles vai poder mexer. Não confiamos em vocês, que isso fique claro.
-Certo, me de isso!- Jim atravessara o holograma, esticando a mão para o homem.
-Ei, ei. Espera aí.- Alice também entrava no meio.- Com essas duas pernas que eu tenho querido, nada mais justo que eu ficar com isso.
-Silêncio!- O comissário digitava alto no tablet que desfazia o gráfico, então ele atravessara a sala e entregara o aparelho para Duncan.- Na primeira missão você estará com ele, mas isso pode mudar conforme eu queira.
-Isso não é justo.- Kyle protestava.-Nunca disse que isso era pra ser justo.- Assim que o menino pegava o aparelho, comissário voltara para o centro da sala.- Vocês serão mandados para uma das áreas vermelhas, terão que parar um GM que está causando muita confusão. Ele atende pelo nome Fantasma da Opera, mas seu verdadeiro nome é Pedro Paulo. Até agora temos 103 mortes em suas mãos, vocês tem que para-lo.
-Vai ser moleza.- Earl falava rodando na poltrona que deveria ser do prefeito.-Ele consegue matar usando o som, então tenham cuidado. Quando vocês chegarem receberão mais informações pelo tablet.- Ele se virara e começara a andar, mas parara na porta, para soltar uma última frase antes de sumir pelo corredor.- Cumpra a missão, a vida de vocês não são importantes. Se não conseguirem, eu mesmo matarei vocês. Entendam isso.
YOU ARE READING
X-Squadron
FantasySem outra alternativa, o presidente de uma das cidades mais violentas do mundo entra em contato com o Instituto Alpha, escola para super-humanos, para pedir pelos melhores, ou piores, heróis que eles podiam fornecer. Buscando nos arquivos, a diretor...