Adaptando

20 2 0
                                    

Imagem acima é a Luana...
No dia seguinte acordei atrasada arrumei mais ou menos e fui, chegando lá a louca da minha amiga estava com Gustavo, mais eles estava muito próximo (Hmm não to gastando nada disso) Mds para ner Catherine ele não é cada seu, Hm já sei ciúmes? An? Ciúmes? Eu não Kkkkkk
Me aproximei deles, e os comprimentei,
-Eii amiga deixa eu te apresenta esse é o meu irmão Gustavo!
-Ola prazer, mais já nos conhecemos Ne Gu? (An? Como assim? Eu n falei Gu, na frente dele q vergonha).
-Apesar que já nos conhecemos o prazer e todo meu Cath. Ele me respondeu. (O Oww ele me chamo de que? Mds me segura) kkk Fiquei Vermelha igual um pimentão de vergonha.
Logo fomos pra sala, estudamos e fui me embora...
Guardei minhas coisas me arrumei e fui pra casa da minha mãe.
Tic toc!
-Quem é?
-Sou eu mãe!
Ela abriu a porta e logo me deu aquele abraço de urso.
-Eii filha, como vc está? E os namorados?
Nossa!
-Ei mãe to bem sim, Namorado? Não sei qual, nessa crise...
Juntos rimos, e fomos pra cozinha almoçar, logo meu pai chegou do trabalho e juntou-se a nos, passamos a tarde conversando e lá eu me arrumei e fui trabalhar...
Chegando em casa peguei meu celular e tinha mensagem do Gustavo me chamando pra sair no final de semana, eu responde aceitando, tomei banho fiz minha oração e dormir...
Finalmente sábado chegou e eu passei o dia orando em um retiro da igreja, e anoite? Eu iria sair com Gustavo, cheguei em casa me arrumei e logo tocou a companhia, adivinha? Gustavo! Mds me ajude...
Gustavo: Olá Nossa está linda!
Catherine: Oi obrigada, vamos?

Á Procura De Uma RespostaOnde histórias criam vida. Descubra agora