Dr'Gustavo❤

13 1 0
                                    

Imagem acima é o Gustavo...
Gustavo:Você já tomou remédio?
Catherine: Sim. Falei com a voz fraca.
Ele sentou e me deitei com a cabeça nas pernas dele, ele ficou horas e horas me fazendo carinho, e então eu adormeci.
Quando acordei estava na cama e um bilhete ao meu lado...
MEU BEM! TIVE QUE IR EMBORA, TEM NUTELA E SORVETE NA GELADEIRA, MAIS TARDE EU VOLTO... BJS LINDINHA!
Mds ele é muito romântico... Levantei devorei a nutela e o sorvete...E adormeci, acordei as 19:30 da noite com o Gustavo do meu lado...
Catherine: Como você veio parar aqui? Como entrou?
Gustavo:Desculpe a invasão mais acho que alguém deixou a porta aberta...
Meu Deus só posso estar sonhando, tudo isso com ele parece filme, mais não er...
Catherine: Ata kkkk, desculpa, acho que ja estou melhor, vamos descer? Vou preparar algo pra nós comer.
Gustavo: ninaninanão mocinha, vou pedir uma pizza para nós...
Olhamos um para o outro e falamos juntos: Romeu e Julieta!
Então a pizza chegou ele fez questão de pegar, pagar e trazer até a cama...
Minutos depois ele foi embora, tomei meu banho orei e adormeci...
No dia seguinte...
Acordei arrumei e fui pra escola, e no intervalo procurei pelo Gustavo e não encontrei...

***Eu sei que os capítulos estão ficando pequenos, mais prometo fazer maior, pois estou trabalhando e minhas aulas estão quase voltando, ta muito corrido...

Á Procura De Uma RespostaOnde histórias criam vida. Descubra agora