Tristezas

13 0 0
                                    

Catherine narrando: Depois do Gustavo ter ido lá em casa conversar com os meus pais, dias e meses estavam passando e eu e o Gu estava mais feliz do que nunca somente eu, Deus e ele...
Na semana era uma correria, escola, cursinho, trabalho, então nos fins de semana eu e o Gus passava ir aos grupos de jovens da igreja, e então ficavamos durante o dia todo e a noite agente saía...
Nosso namoro era algo abençoado por Deus, era um namoro santo...
E ao passar do tempo a nossa formatura estava mais próximas,
Estavamos muitos contentes eu e a Luana fomos ao shopping a procura de vestidos, a Lua estava namorando com o Henrique amigo do Gustavo ...
Então depois de horas escolhendo vestidos,bolsas e sapatos ligamos para os meninos, e assim que eles chegaram lanchamos e fomos ao cinema...
Ao sair sentia que algo nos perceguia,ao chegar no estacionamento estava só eu e o Gus pois a Lua e o Henrique tinha ido embora a pouco tempo...
Então foi quando 2 caras mascarados e armados veio em nossa direção e anunciou o assalto, na hora fiquei sem chão e comecei a chorar, mais não sei como o Gus partiu pra cima deles derrubando no chão e tirando a arma das mãos deles...
Meu Deus o Gu não me disse que era tão bom em luta quanto em médico kkkk...
Logo após os seguranças do shopping veio e os prendeu e nos agradeceu pelo bom trabalho...
Eu ainda escorada no carro chorando muito pelo susto o Gus veio em minha direção...
Gustavo: Calma minha princesa está tudo bem,tudo já passou...
E me abraçou tão forte, confesso o abraço dele me deixava muito segura...
Então fomos pra casa , ele me deixou na porta do meu apartamento me deu um beijo na testa e me desejou Boa Noite...
Logo em seguida subi para o meu quarto tomei um banho quente, mandei mensagem pra, Lua e o Henrique falando o que teria acontecido, fiz minhas orações e dormir...
No dia seguinte acordei e fui resolver algemas coisinhas da formatura com a Lua pois já teríamos saído de férias , porem antes passamos na casa dos meus pais estranhei por eles não estar lá aquele horário, então resolvi ligar mais só dava caixa postal...
Então fiquei preocupada ao sair um vizinho dos meus pais veio em minha direção falando que viu uma ambulância saindo de lá, Meu Deus! Como assim ambulância? Não segurei é chorei muito ,foi quando a Lua me levou pra casa ,tentou me acalmar.
E eu não sabia o que fazer pois eu não sabia qual hospital eles teriam ido ,como lua precisava ir ela ligo pro Gustavo ir ficar comigo, Quando ele chegou eu estava chorando muito deitada no chão ele veio me pegou no colo e me levou para o quarto ,eu já não sabia o que fazer.
Então perguntei ao Gustavo : Amor por que tudo isso está acontecendo comigo?
Gustavo: Olha meu anjo eu não sei mais Deus sabe o que está fazendo.
Assim que ele termina de falar e ler um trecho da bíblia meu pai me liga...
Ligação on:
Catharine:Alo? Pai? (Não segurei e continuei a chorar ...)
Roberto (pai): Olá filha não tenho uma boa notícia sua mãe teve uma parada cardíaca e viemos pro hospital...
Catherine :Papai onde vocês estão?
Roberto :Hospital São Luís...
Catherine :Estou indo pra aí beijos. ..
Roberto :Tudo bem filha estou aguardando ...
Ligação off.

Á Procura De Uma RespostaOnde histórias criam vida. Descubra agora