Sei que não tenho muito o dom da palavra, mas hoje, a caminho do trabalho, fui escrevendo uma cartinha para ti, com a ajuda de Nosso Senhor.
Sempre ao me acordar, faço minhas orações diárias, colocando vc em todas elas, mas hj pedi sua misericórdia, pois só Deus sabe o que sinto e passo, pq Ele está comigo a todo instante.
Quem nunca sonhou em um casamento perfeito ? Onde não são um casal, e sim um trio, Deus, Ele e Ela, indo a missa juntos, fazendo adoração, sempre ajudando um ao outro nas orações e no que der e vier. Pois bem, comigo não é diferente. Sei que isso não é apenas um sonho, e sim uma realidade, que está bem ali, só Esperar no Senhor. Mas, ultimamente não está sendo fácil para mim, não é fácil esperar por vc. Sei que não é carência, pois todo mundo precisa de alguém para compartilhar todos os seus sentimentos, mas nos últimos meses me senti muito sozinha, e esse sentimento se tornou um grande sofrimento para mim. E eu sendo uma pessoa que não gosta de preocupar os outros, acabo escondendo tudo isso atrás de um sorriso. E por está passando por alguns problemas familiares e está sempre preocupado com ele, acabo achando que o jose já passou na minha frente só que acabei não percebendo por medo de amar, medo de não fazê-la feliz como ela merece. Só ele sabe o quanto já chorei e sofri a tua espera, porém Deus sempre esteve do meu lado, me acalmando e aconselhando. Posso está xonada no momento, não sei ao certo se essa é vc, só sei que tenho um Deus que tanto amo, e sei que Nele tudo irá se resolver.
Que toda a atenção do nosso amor seja no Deus Trino.
Com um ajudando o outro a chegar no céu.
Não sei se vc está em outra cidade, se está por aqui msm, ou entre meus amigos, só sei que toda a minha espera valerá a pena.Com amor, sua Maria!
Que Deus Te Abençoe , E Tenha Calma Seu Jose Estar Chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Procura De Uma Resposta
TienerfictieMinha História: Ola meu nome e Catherine, tenho 17 anos moro sozinha em um apartamento aqui em londres, sou aquelas garota do tipo bipolar, kkk meus pais mora uns 2 quarteirões daqui, como sobrevivo? A e fácil no início eu n tinha m adaptado mais...