Capítulo 2

8.6K 519 1K
                                    

- Prazer!- eu e minha mãe o comprimentamos.

- Rafa e Henri, essa é Marília, minha amiga e a filha dela Luiza.

- Sejam bem-vindas!

- Obrigada.

Bom começo...

- Venham vocês duas, vou levar vocês até o quarto.

Eu e minha mãe levamos junto nossas bagagens e seguimos a Dona Andrea.

- Aqui!- ela abriu a porta e havia apenas duas camas de solteiro e uma televisão.

- Obrigada Deya!- agradeceu minha mãe.

- Nada, o jantar sai daqui a duas horas.

- Ok.

Dona Deya saiu do quarto nos deixando sozinhas.

- Aqui tem Wi-Fi?

- Acho sim filha.

Me joguei na cama e desbloqueei meu celular. Procurei até que achei o único Wi-Fi, mas... Droga! Tem senha!

- Tem senha...

- Pede pra um dos meninos.

- Nem morta!

- A Deya está na cozinha...é melhor você pedir para um dos filhos dela...

- Argh!!

Sai pisando forte e claro que fui até o Henrique que estava na sala vendo televisão.

- Henrique, por favor qual a senha do Wi-Fi?

- IIhh, isso é com o Rafael.

Ah fala sério!?

- Tudo bem...

Fui até o corredor e tinha uma porta aberta e vi o garoto deitado na cama com o celular vidrado no rosto.

- Com licença.- dei leves batidas na porta até que ele levantou apressadamente da cama até onde eu estava.

- Em que posso ajudá-la... Luiza? Certo?

- Sim... qual é a senha do Wi-Fi?

- É assim?

- O que?

- Bate na porta dos outros para pedir a senha do Wi-Fi e nem fala a palavra sagrada?

- Palavra sagrada?

- Não vai me dizer que você não aprendeu isso?!

Ele ficou me olhando com uma cara de tacho esperando eu dizer, obviamente, a palavra "por favor".

- Estou aguardando...

- Aff, pode me dar a senha do Wi-Fi por favorzinho...?!- ironizei.

- Sim, passa o celular.

- Não seria mais fácil você me falar a senha?

- Não.

- Nossa...- entreguei o celular pro garoto sem discussão.

- Aqui.- ele me entregou e fui saindo até que ele interrompeu os meus passos.- Ei!

- Que?!- ele me olhou com uma cara e logo disse o que ele estava esperando.- Obrigado Rafael.

Ele deu um sorriso e fechou a porta do quarto. Ave.. Que garoto idiota!

Entrei no quarto e me joguei novamente na cama.

- Pegou a senha filha?

- Sim.

- Quem colocou pra ti?

Será? | Cellbit >> Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora