Capítulo 29

2.7K 223 70
                                    

Chegou o grande dia. Dona Deya me buscaria no aeroporto e enfim eu veria a pessoa mais importante de toda a minha vida.

Eu estava tão ansiosa por esse momento, namoro à distância é bom mas ao mesmo tempo faz você sofrer. Isso me deixava louca.

***

Vi Dona Deya de longe e corri na direção dela e dei um abraço apertado nela. 

- Oi Luiza!

- Oi Dona Deya, eu estava com saudades da senhora.

- Eu também.

- O Rafael está em casa?

- Sim, pedi ao Ike prender ele até chegarmos.

- Obrigado, de verdade. Obrigado por vir me buscar e me receber tão bem em sua casa.

- De nada. Fico muito em feliz que o Rafa esteja namorando você!

- É.

- Vamos.

Saímos do aeroporto e pus minha bagagem na mala do carro e entrei. Meu coração estava acelerado e minha barriga doendo.

***

Enfim chegamos em Carazinho e com sempre, nenhum movimento na rua .-.

Tirei a minha bagagem e Dona Deya abriu a porta lentamente.

- Ele não está na sala, deve estar no quarto. Entre.

Entrei e Dona Deya entrou no quarto do Rafa.

- Querido, tem uma pessoa especial aqui na sala.

- Fala pra esperar.- nossa.

- Mas é uma pessoa especial.

- Mas mãe...

- AGORA! NÃO SEJA MAL EDUCADO!

Dei uma leve risada e quando o vi...era tão bom vê-lo, eu via ele pelo Skype só que pessoalmente era melhor.

Ele ficou paralisado sem nenhuma expressão. Eu não entendi, ele não estava feliz por me ver?

- Oi amor...- eu disse.

- O-oi.

- O que foi?

Ele tomou providência, veio em minha direção e me pegou pelo colo. Ele me deu um beijo tão....maravilhoso. Senti seus lábios tocando nos meus...

- Eu estava morrendo de saudades.- ele disse.

- Eu também.

Nem fazia um mês que eu não o via, mas a saudades era enorme.

***

Eu já estava deitada na velha cama do quarto de hospedes até que meu celular vibrou por uma mensagem no WhatsApp. Era do Rafinha.

#CHAT#

RAFAEL <3 : Vem aqui fora ;)

EU: O que você aprontou?

RAFAEL: Eu não, nós que vamos ;)

EU: KKKKKK.

Deixei meu celular em cima da cama e fui até o quintal e lá estava ele, deitado na grama.

- Deita aqui do meu lado!

Deitei ao lado dele e ele segurou em minha mão.

- Sabe como foi toda vez vir aqui e deitar na grama e ver o céu estrelado sem você!? Me senti vazio.

- Me senti também vazia.

- Eu odeio namoro a distância!

- Eu também.

Ele olhou em meus olhos e disse:

- Você promete que apesar da distância você nunca vai desistir de nós!? Promete?

- Prometo. Mas essa distância não vai durar pra sempre, ne?

- Claro que não! Eu vou dar um jeito. 

Continuei olhando para as estrelas. Rafael deu um beijo na minha cabeça.

- Vamos entrar, está frio.

- Ok. 

- Boa noite!- ele disse me dando um beijo.

- Boa noite.

Entrei para dentro do meu quarto e fui dormir. Só que seria bem difícil pois eu só estava pensando no futuro. Será mesmo que o Rafael dará um jeito de ficarmos perto um do outro?

Será? | Cellbit &gt;&gt; Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora