Capítulo 17

4.5K 378 162
                                    

Eu sabia que eu iria sentir falta do Rafael quando ele fosse pra São Paulo.
Aliás ele iria passar 3 dias fora.

Então....como minha mãe já tinha comprando uma passagem pra eu ir com ele, com certeza ela vai comprar novamente.

No café da manhã, todos estavam reunidos. Minha mãe estava bem sorridente e esse era um ótimo momento.

- Mãe.

- Oi?

- A senhora sabe que o Rafael vai pra São Paulo depois de amanhã!?

- Sim.

- E sabe...eu queria saber se posso ir junto!?

- Ah filha, fico tão feliz em saber que finalmente vocês estão se dando bem, mas não.

Opa? Não???

- Er...não entendi.

- Não querida.

- Mas mãe!- lembrei de uma coisa e acho que daria certo.- Sabia que o papai mandou um beijo pra você?

Ela rapidamente parou de comer.

- S-seu pai? Mandou um beijo pra mim?!

- Sim.

- Ah.

- Ah?

- Sim, o que posso disser sobre isso?

- Não está contente?

Dona Deya sorriu pra minha mãe que ficou vermelha de vergonha.

- E a passagem mãe?

- Querida, já comprei a passagem para virmos aqui e pra você ir ao Rio. É muito dinheiro.

Ela tinha razão.

- Tudo bem.

Rafael me olhou com um olhar um pouco triste mas em seguida abriu um sorriso.

***

Eu e Rafael estávamos sentados no sofá. Ike tinha saído e minha mãe e Dona Deya foram numa casa de uma amiga.

A televisão estava ligada. Nenhuma programação legal passando. Estava um silêncio, além da TV.

- Posso fazer uma pergunta Lulu?

- Claro!

- Você já namorou?

Eu meio que parei no tempo quando ele perguntou isso.

- Já.

- Qual o nome dele?

- Leonardo, só que todos chamavam ele de Léo.

- E por quanto tempo vocês ficaram juntos?

- 3 anos. Desde os meus 14 até ano passado.

- Caraca, isso tudo. E por que vocês terminaram?.- era tanta pergunta uma trás da outra.

- Ele me traiu.

- Que idiota!

- É...e você?

- Eu?

- Não minha vó!

- Hahaha, besta.- ele tossiu e continuou- Já também...

- Por que terminam?

- Não quero falar sobre isso!

- Por que?

- Me incomoda.

- Tudo bem.

O silêncio enfim voltou, deitei minha cabeça em seu ombro e ele fez outra pergunta:

- Você está gostando de alguém?

Agora realmente eu não sabia o que responder. Nesses dias pude perceber o quanto o Rafael era importante na minha vida. Apaixonada? Não sei se era o certo a se disser....

- Não...acho.

- Por quem?

- Não posso dizer.

- Ah.

- E você?

- Meio que sim.

- E quem é?

- Não posso dizer também..

- E quando você vai dizer a ela que você a ama?

- Só quando ela dizer que sente o mesmo por mim. Ela está tentando descobrir.

***

Ajanshsjajjaa

Espero que tenham gostado.

Beijo, beijoka

Fuuiiii

Será? | Cellbit >> Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora