Meu nome? Alexandre, morava em Pernambuco. Namoro, ou pelo menos namorava, uma linda garota chamada Jennifer, mora em Minas Gerais. Namorei Jenny por 5 anos virtualmente e tinha um sonho que era conhecer minha namorada. Várias vezes toquei no assunto com ela sobre eu ir visitá-la, mas Jenny sempre brecava, isso quando não brigávamos e não nos falávamos por 2 ou 3 dias no máximo. Quando fazíamos as pazes eu tocava novamente no assunto e o resultado vocês já sabem... Pensei no por quê que ela sempre agia daquele modo quando eu dava ideia de conhecer a garota da minha vida, não entendia tal reação a respeito disso, então decidi tentar pela última vez falar com Jenny sobre vê-la.
Cheguei do trabalho por volta das 20:00hrs, deitei em minha cama com meu celular na mão, olhei a foto dela no meu papel de parede... Tomei coragem e então liguei. Chamou duas vezes até que ela atendeu com uma voz sonolenta, eu amava aquela voz.
- Alô? - Disse Jenny.
- Oi amor, sou eu, Alexandre.
- Ah, oi, atendi mas não olhei quem era. - Jenny riu ao fundo. Ri com ela e então prossegui.
- Jen, espero que não fique chateada sobre o que eu vou falar agora, eu só queria que me entendesse... - antes deu concluir, Jenny me interrompeu dizendo: - Alexandre, se for aquela história de vim até aqui, pode ir desistindo.
- Mas Jen, que mal tem nisso? Sinceramente eu não entendo! - Disse a ela revirando os olhos.
Fez-se um silêncio e percebi que Jenny havia ficado chateada, logo sabia que coisa boa não viria, mas o que eu não esperava era ouvir isso de Jenny...
- Alexandre, você trabalha no maior prédio da cidade como SERVIÇOS GERAIS, tem a porra de um diploma de que não serve pra nada porque você continua limpando chão pra granfino, ganhando uma merreca que mal dá pra você se sustentar sozinho e acha que um dia vai ter dinheiro suficiente pra vim até aqui onde eu moro? Por que você não para de sonhar tão alto pra ver se seu tombo no final dessa história não seja menor?! Acorda, Alexandre! Você tem rostinho bonito mas sua beleza não te impediu de limpar todos os dias o chão que milionários pisam!
Imediatamente meus olhos encheram de lágrimas. A garota que tanto me deu forças nos meus momentos difíceis agora estava me apedrejando por todos os anos que desabafei com ela. Pensei que ela pudesse estar no seu período e tentei amenizar a situação.
- É, tem razão Jen. Talvez quando eu arrumar um emprego melhor nós voltemos a esse assunto, não é amor? - Percebi a irritação em seu suspiro e então ela explodiu:
- TIRA ESSA IDEIA DA CABEÇA! VOCÊ NASCEU PRA LIMPAR CHÃO! UMA VEZ LAMBE CHÃO, SEMPRE LAMBE CHÃO! DIPLOMA DE ENGENHEIRO CIVIL NENHUM VAI MUDAR ISSO! - E desligou.
Permaneci com o telefone em meu ouvido tentando absorver tudo aquilo que me foi dito pela garota que um dia me jurou estar sempre ao meu lado, me apoiando em minhas decisões. O celular escorregou até cair na cama, em seguida eu desabei na mesma e fiquei pensando até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way Back Into Love
RomanceO jovem Alexandre, tenta desde outras vidas ser feliz com a mulher que ele ama. Mas para isso acontecer, Alexandre terá que passar pela pior parte de suas tantas vidas, até descobrir como finalmente ser feliz. "Há tanto tempo que eu deixei você... F...