Bônus:Personagens

52 4 0
                                    

Leonardo Gijon

Cabelos pretos,moreno,olhos castanhos claros.17 anos.
Mora com a Mae Eliane Gijon e é filho unico seu pai ele não conhece.
Baladeiro,Pegador nunca se apaixonou.

Lucas Gijon

Cabelo castanho claro,branco,olhos castanhos claros.18 anos. (Repetente de um ano)
Mora com a mae Claudia,a sua namorada (quase mulher) Victoria que namora a 4 anos, e agora sua irma a Bia de 16 anos que veio de SP onde morava com o pai.
Tem mais uma irmã mais velha,ou seja,ele éo do meio eo único homen.Sua irmã chama Priscila e mora em SP e nem pensa em vir pro Rio.

Ana Victoria Bollivier

Baixa,magra,olhos claros e branca puxado ao moreno.-16 anos
Sua familia mora no interior de Sao Paulo,e foi la que ela conheçeu o seu amor o Lucas e ele inesperadamente teve que vir morar com a mae e ela como era emancipada veio junto e esta até hoje e sempre que pode vem pra SP ver a familia.
Filha unica seus pais Itamar de 50 anos e sua Mae Maria Clara de 48 anos moram juntos e sao muito bem de vida.

Biatriz Gijon

Branca,alta,olhos escuros,cabelos longos e escuros.16 anos
Morava com o pai e a irma mais velha ate resolver morar aqui no Rio,por estsr sentindo falta da mae e do irmao.

Geovanna Rodrigues Paker

Branca,olhos claros,cabelos meio loiros e alta.15 anos.
Mora com o pai ea mae que nao tem muito tempo pra ela e assim ela se sente muito sozinha pois é filha unica.
Gosta de sair pra baladas,sociais com  seus primos e amigos....

Lara Gabriela Mendes

Loira,olhos azuis clarinho e branca.15 anos.
Meio patricinha porem meiga,hulmide e carinhosa.
Ela se culpa pela separaçao do pai com a mae da Sophie,porem,logo tirá a ideia da cabeça por nao ter culpa de nascer

O MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora