Capitulo 37

5 0 0
                                    

Alguem tempo depois...

Sophie

Finalmente dia 15 de novembro,finalmente 17 anos,finalmente esta chegando a minha formatura.

Meu aniversario é hoje,e eu só tenho a agradeçer a Deus por mais um ano de vida e por ter esse familia ao meu lado.

As coisas nao mudaram muito,aqui em casa esta tudo como sempre,alias,quase tudo.

Alicia nao mora mais com a gente,ela pegou o dinheiro da herança dos pais dela e comprou um apartamento aqui perto,super lindo o ap dela.Ela faz uma falta enorme aqui em casa,quem mais sente isso é o Gustavo ja que eles estavam bem apegados.
Minha mae anda meio estranha ultimamente,eu e os meninos estamos achando que tem homem envolvido nisso e sim,estamos com ciumes e bravos tambem por ela nao contar pra gente.

Miguel e Bia nao mudam nunca,estao firme e forte no namoro deles,ele ja pensou em pedir ela em noivado,porem é muito cedo pra isso,eles nao tem nem um ano de namoro,mas se formos ver pelo amor deles,eles ja poderiam estar casadas ja faz tempo.

Vic e Lucas estao mais baboes do que nunca,Vic esta com oito meses ja e ta parecendo uma bola de tao gorda.Luce e Victor estao saudaveis e gordinhos,os dois estao com 3,100 de peso.Todo mundo mima,da presentes,compra roupas,brinquedos e tudo mais.Nao vejo a hora deles nascerem,ta previsto pro dia 19 do mês que vem,porem ao mesmo tempo de felicidade vem o medo,pois a Vic esta tendo umas dores estranhas e ela pode ter uma complicaçao no parto mas se Deus quiser,nada acontecerá com a minha menina.

Geovanna infelismente teve que se mudar,choramos muito aqui,ela faz uma falta enorme aqui mim.

Sthe e Nathan tambem estao indo de bem pra melhor,Nathan continua trabalhando com seu pai,e agora ja com seus 18 anos ele comprou o carro dele e ganhou de presente um apartamento.Sthe focou nos seus estudos e resolveu fazer faculdade de medicina.

Cadu tambem resolveu fazer faculdade de arquitetura,e focou bastante nisso,esta sem tempo até pera

Bom,e eu continuo a mesma de sempre,nao vou fazer faculdade,minha mae quase me matou por essa escolha e meu pai entao nem se fale...Mais é uma decisao minha,e ninguem vai fazer eu mudar de ideia.

***

(Quinta feira 15 de novembro)

Acordei em torno das 10h da manha,tomei um banho relaxante e fiz minhas higienes.
Vesti uma roupa simples,nao pretendia sair hoje apesar ser meu aniversario.

Desci e a casa estava em um total silencio,procurei pelos comodos da casa e ninguem estava ali

-Dahora,sozinha no própio aniversario!-Murmurei

Preparei copo de leite com toddy,e dois paes com presunto e queijo e fui pra sala,liguei a tv e fiquei assistindo desenho enquando comia.

Depois de terminar levei o prato na pia e voltei pra sala e continuei la.

Pouco antes do almoço a campainha tocou,corri atender,afinal ninguem havia me desejado parabens ainda ne?

NEM MINHA PRÓPRIA MAE

Abri a porta e vi Alicia com um pacote nas maos,ela me deu um abraço

-Parabeens meu amor!Tudo de bom pra voce,eu amo tu loira!

-Obrigada meu amor,amo muito voce!

Ela entrou e caminhamos ate a sala conversando sobre assuntos aleatórios.

Me sentei no sofá e abri o pacote de presente que ela me deu,la dentro tinha um shorts jeans lindo

-Obrigadaa denovo,meu nenem!-Sorri pra ela

-Denadaa,irmazinha!-sorriu-Cade teu irmao?

-O Gu?-Ela assentiu-E eu sei la,só ta eu aqui em casa-revirei os olhos

Ela começou a rir quem nem doida

-Que azar hein,sozinha no própio aniversario!!

-Para de rir,lixa!-A encarei brava e ela parou

-Bom,vou indo nessa-Se levantou-Tchauzinho

-Tchau..-Me despedi

****

Ja era quase sete horas da noite e ninguem apareceu aqui em casa,nao vi ninguem,ninguem  respondia,ninguem me ligou

Eu nao sabia se chorava ou ficava preocupada,aonde que esse povo se meteu mano?

Depois que a Alicia saiu daqui de casa ela nao respondeu mais minhas mensagens,nao deu sinal de vida.

Dahora,passar o aniversario sozinha!

Nem meu pai,nem Lara,nem ninguem de SP me ligou para desejar feliz aniversario.

To preocupada!

Estava deitada na minha cama quando meu celular tocou,rapidamente atendi,vi no visor o nome "Antonia"

Ligaçao

-Querida,vá ate a sala de musica,peguei a caixa dentro do armario e se arrume,e boa sorte,amo voce!

Ligaçao

Nao consegui responder,ela logo desligou.
Nao entendi nada,mas corri para a sala de musica,abri o armario e vi uma caixa escrito

"Se prepare para o seu dia,princesa"

Abri a caixa e tinha um vestido branco de renda,curto porem com mangas longas.Sorri ao ve-lo e peguei o mesmo indo pro meu quarto.

Como ja havia tomado banho a menos de uma hora atras,eu apenas vesti o mesmo,procurei um salto preto de veludo e calçei.Fiz uma maquiagem meio simples,porem forte,e ficou estramamente linda e combinou com a cor dos meus olhos.

Retoquei a chapinha,passei perfume e desodorante,e coloquei o colar que havia ganhado do meu pai nos meus 15 anos.

-Ta,e agora?-Perguntei pra mim mesma

Peguei meu celular e fui digitar o numero do meu irmao,ate ouvir um carro buzinando la em baixo,olhei pela janela e era o carro do Nathan.

Desci devagar por conta do salto,tranquei a porta e caminhei ate o carro.Abri a porta do mesmo e era o própio Nathan que dirigia

Ele sorriu e me deu um abraço,me desejou parabens

-Ta,pra onde a gente vai agora?-Perguntei,ja impaciente

-Dar um role,por ai!-sorriu de lado e acelerrou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora