Sophie P.o.VAcordei com a claridade em meus olhos e vou abrindo ele lentamente e vejo Sthe e Geo sentadas em pernas de índio e de pijama conversando.
Sthe-Ate que fim em bela adormecida!
Eu-Nao enche Sthe!!-sentei na cama em perna de índio e arrumei meu cabelo em um coque.
Geo-Seu Iphone tava tocando mais ngm atendeu!
Eu-Quem deve ser em-fiz cara desentendida-Pega ela ai Ge!
Geo pegou ele que estava na mesinha do PC carregando e jogou.
Olhei e tinha 5 ligações,12 mensagens do face e 25 whatsaapEu-Bosta era meu pai!-encarei o celular e apoiei meu queixo na minha mao que stava escorada em minha coxa.
Ge-Liga de volta!
Digitei o numero do meu pai e no 4° toque ele atendeu
Ligaçao-Papai
Eu-Alô?pai?
Pai-Porque nao atendeu minhas ligaçoes?-perguntlu grosso
-Tava dormindo...o que voce quer?
Pai-Mais respeito Sophie!Bom onde você e seus irmãos vao carnaval?
Tinha esquecido que o carnaval seria amanhã e como era um feriado significa casa do meu pai!
Teremos que ir a SP né!-fiz voz triste e as meninas me olharam
Pai-Nao!Quero que você e seus irmaos viagem e isso enclui a Lara já qi o Dan e muito novo!
-Viagem?-as meninas me olharam e sorrindo-Com a Lara?
Pai-Nao complica Sophie!Sim e já tenho tudo certo o hotel,lugar e transporte!
-E vamos pra onde?
Pai-Então Sophie voceis vão pra Fernando de Noronha e ficaram no Plasses Hotel e eu aluguei uma van pra voceis!
-Fernando de Noronha?-sorri e as meninas me olharam sorrindo também-Van pai?um carro tava bom!
Pai-Como sei que você tem amigos bem proximos você pode levar-los e Lara levará 4 amigas a van são pra 16 pessoas.
-aeee pai, vou avisar os meninos!
Pai-Então amanha voces vão pegar o vôo,hoje alias,de madrugada as 3:00 da manha e vão pra Natal e de lá iram de van pra Fernando de Noronha .
-Tabom,as passagem já tao pronta?
Pai-Voceis vem no meu jatinho!Agora tenho que ir e tchau Sophie
-Tcha....
Ele desligou na minha cara!Nem me despedi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU MELHOR AMIGO
Teen FictionCapa feita por TOWI_ALMEIDA❤😍 E se o mundo se virar contra mim? Entao será eu e voce contra a mundo!❤ Carlos Eduardo e Sophie Gabrielly❤