Cap 12

57 2 3
                                    

Sophie P.o.V

Acordei meio zonza por conta de umas 3 ou 4 doses de tequila de ontem.
Me sentei na cama e fiz um coque froucho no cabelo,olhei em volta do meu quarto e em cima da escrivaninha estava os convites do Niver da Polly que eu esqueci de entregar pra Vic e do Cadu e bem lembrado nao vi o Cadu ontem.
Me levantei e fui ao banho,levei meus cabelos.....vesti um short jeans escuro,uma blusa de malha fria cinza q mostra a minha barriga lisa,e uma tenis branco

Peguei os convites da festa e pus eles na bolsa junto com meu celular e desci.
Passei na cozinha e Antonia fazia o café e servia a mesa

Eu-Bom diaa amoree!-abraçei ela meio de lado-Vou no Cadu e na Vic e volto pro almoço

Antonia-Come uma fruta entao-sorriu

Peguei uma pera lavei e dei um beijo na Antonia e sai.Caminhei devagar ate a portaria,vi bastante gente pois ja era 9:30 e a maioria estava fazendo caminhada (por conta do condominio ser grande) ou lavando as calçadas,regando o jardim.
Passei pelo Sr°Joao (porteiro) e disse bom dia ele como muito legal respondeu como sempre e deu um sorriso enorme.
Fui caminhando devagar pela rua,parei em um sinaleiro e fiquei esperando o mesmo fechar,passaram uns caras num carro preto e gritaram "GOSTOSAAA!!",aff essa sociedade que nao sabe ter respeito,e foda voce ter 16 anos e nao poder usar um short e uma blusa curta num calor de 40 graus porque os homens (casados na maioria das vezes)nao terem respeito!
Ingnorei o "elogio" e voltei a caminhar,logo cheguei na casa do Lucas e toquei a campainha.
Quem abrio foi a Vic e ela estava com um vestidinho curto e com umas manchas de candida provavelmte estava limpando a casa.

Vic-Ooi meu amor!!-sorriu e me abraçou sem jeito

Eu-Oi Vic tudo bem-sorri

Vic-Tudo,entra só não liga estou limpando a casa-entrei e me sentei no sofá

Eu-Passei rapidinho,so vim entregar isso que ja era pra ser entrego!-sorri e lhe entregrei o convite

Ela olhou,leu e sorriu e me olhou

Vic-E da irma da Sthe ne?

Eu-Isso,ela disse que faz questao que voces vao!-

Vic-Vamos sim,Lucas vai adorar ele ama crianças!

Eu-Entao kk,Cade a Bia?

Vic-Foi no mercado com o Leo eo Lucas foi levar a mae dele no aeroporto

Eu-Ata,Vou comprar o presente da Polly sexta nimguem vai pra escola entao vamo comigo comprar?

Vic-Claro,ai voce me ajuda a escolher porque nao sei comprar essas coisa!

Eu-Tabom,vou indo vou no Cadu ainda-sorri

Me despedi da Vic e caminhei ate a casa do Cadu que era dois quarteiroes da casa do Lucas.
Ao chegar eu ja vejo o Anderson (primo do Cadu) brincando no jardim de carrinho.

Eu-Ander?-sorri e ele me olhou

Anderson-Sophieee voce ta aquii!!-gritou e correu me abraçar

Cadu abre a porta da sala assustado e com uma jara de suco na mao.

Cadu-Que foi Ander?-olhou pra gente

Anderson-Nada plimo to bem,só glitei por causa da Sop!-sorriu e pos as maosinha pra tras.

Cadu-Menino loko!-deu risada-Oi minha loira!!-sorriu mostrou suas covinhas

Eu-Oi grandee!-o abraçei sem jeito por conta da jara que ele segurava

Cadu-Oq te tras aqui?

Ele pos a jarra de sua numa mesa de madeira q o Ander brincava e me olhou de braços cruzados,Cadu estava só de bermuda e a mesma estava caida e mostrava sua cueca azul marinho.

O MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora