Ele se aproximo de meu rosto e logo mim beijo e eu estava mim sentindo Como nunca senti vi algumas lagrimas dos seus olhos saindo e logo perguntei
Amanda:que foi?
Claiton:emoçao de estar neste momento com voce e sentindo seua labios encontrar com o meu amanda eu te amo de verdade nao Como o carlos que quis so te inludir te amo Como nunca amei ninguem.
Amanda: claiton tambem te amo. De mais
Claiton: aceita a namorar com migo??
amanda:nao sei acabei de termina com carlos nao sei olha o que o povo vai pensar de mim tbm.Claiton:tudo nem eu te entendo (meio descabriado)
Amanda: desculpa (e logo o abraçei com lagrimas No olho junto com as derramada de claiton).
Logo fomos embora e começamos ver um filme de terror o que mim fazia dar alguns pulos ele estava afastado e logo mim abraço e coxicho em meu ouvido.
Claiton:estou aki pra te proteger linda
Sorri meia envergonhada mais ao mesmo tempo com vontade de te dar um abraço nem forte e nao fiquei na vontade logo vi que meu celular estava tocando era carlos.Amanda: oi o que voce quer em
Carlos: nossa que brabesa em parece ate uma caninana e Ouvi alguns risos que nao era dele e era muito constrangedor
Amanda: indiota
Carlos: indiota voce que acredito em meu amor que era ilusao kkkkkk...
Amanda: Chorava...
Carlos:sabe voce é bem gostosa e eu adoraria fazer amor com voce de novo mais hoje nao da aki Ta cheio de gatinhas mais gostosas que voce sua burra.
Amanda:nunca mais voce mim uso seu imbecil te odeio te odeio(em gritos e choros)
Logo claiton tomo o celular de mim e eu fui chorar mais
Claiton: o que voce quer agora em desgraçado ja nao basta usala agora quer magoala mais vira homem cara larga de ser criança indiota.
Ligaçao incerrada
Claiton: Amanda nao chore por quem nao te ama e logo mim abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado
Dragoste"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego." Depois de uma Mudança para P...