penultimo capitulo

451 20 0
                                    

Logo minha,mae resolveu aparecer novamente pra fala que iria todos,sair Eu e claiton ficamos sozinhos Assim que eles sairam mim bateu uma tristesa saudade de isa novamente claiton entao resolveu mim alerta para nos arrumar as mala concordei e fomos a hora que estava tudo organizado ligamos a tv estava passando a malhaçao a novela que isa mais acompanhava e adorava minhas lagrimas escorreram pela face a dor do peito era muito forte nao conceguia segurar aproveitei que claiton tinha ido la de ffora tomar um ar e fui pro banheiro e levei com migo minha melhor amiga gilete O sangue acompanhava minhas lagrimas e dores.é sou fraca nao suporto minha propria dor e desconto em mim mesma quando tinha na base de ums 50 riscos fundos vi que ja estava fraca O banheiro ja estava todo sanguentado logo ouvi a voz de claiton a mim chamar tentei responder mais nao saia voz e logo vi ele entrando com as vista meia embaçada e ele pelas feiçoes estava muito assustado logo vi ele mim pegando no colo e apaguei.
Acordei com minhas pernas limpas e infachadas e estava na cama fui ate O banheiro estava limpo e logo lembrei de tudo antes logo claiton aparece e logo mim deu um copo de suco.

Amanda:nao me julgue por favor

Claiton:nao Vou te julgar meu amor mais por que nao mim conto que Se automultilava por que?

Amanda:medo de voce nao querer mais Eu proxima de voce ja perdi varios amigos por isto

Claiton:tudo bem Eu  te entendo mais seja aberta para mim nao tenha medo que Eu te largue etc...
Por que isto nunca ira acontecer e logo mim beijo um beijo calmo e com desejo. e fala doida minha quase que voce mim mata de susto .

Logo O pessoal chegou jantamos e logo fomos dormi O dia seguinte seria uma viajem longa.

Acordei5:00hrs  com claiton mim balançando logo levantei mim arrumei e fui pra conzinha mais O claitob para levar as mala O povo ja estava a nossa espera logo tomamos O cafe da manha e fomos para O aeroporto despedimos e logo imbarcamos foi com migo a grande tristeza De a grande perca mais nao chorei apenas virei meu rosto para as nuvens que eram maravilhosas logo adormeci e Acordei ja com a moça servindo O almoço almoçei e fui ler um polco adormeci novamente Acordei com claiton mim acordando pois estava chegando logo chegamos e pedimos. Um taxi chegando em casa vi que meu pai estava a nossa espera e mae de claiton logo corremos ate eles e abraçamos e la mesmo demos a noticia que estavamos namorando todos deram pulinho de alegrinha e logo fomos entrando contamos sobre a Viajem e tal na base de 3 hrs da manha concegui pega no sono 6:00 despertador tocando levanto arrumo e Vou para escola mais claiton pegados na mao como niih e aris ja sabia fui ate elas mais claiton e elas como sempre fez carinha de safadeza apenas ri mais claiton. Entrando na escola encontrei carlos ele so observava as aulas foram ate boas nao sei si é por causa de claiton. Vai saber neh kk.
No intervalo carlos mim encarava sem parar nao deio bola Assim logo bateu O sino fomos para a sala e logo as aulas todas acabaram fomos saindo da escola enquanto claiton teve que voltar para pegar seu livro que esqueceu carlos aproveito.

Carlos: agora ta namorando com esse cafona amanda voce merece alguem melhor.

Amanda: To sim Se ele é cafona ou deixo de ser Eu amo ele gosto dele e voce nao passa de um lixo vagabundo e fui saindo e logo ele seguro meu pulso e tento. Fazer com que Eu aproximace claiton logo chego e empurro carlos e deu li um soco que ele logo caiu e fomos embora .

O Melhor Amigo Do Meu NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora