Logo cheguei em casa e fui para O quarto claiton estava no quintal e minha mae falando no telefone com meu pai que estava em trabalho e nao Deu para vim.
entrei e dormi acordei com carlos a mim liga ja era 20:35da noite atendi com a voz embriagada ao sono no mesmo istande Ela groça e falei O que voce quer?Carlos: nossa amor que voz escrota em. (e logo ouvi uma risada feminina)
Amanda: carlos quem é esta garota que estar rindo Ai em Voce esta mais quem ? Fala que droga!(voz auta)
Carlos:amor O que foi O que ouve Eu seu que voce estar triste pela per...
Amanda: (interrompendoa frase ) cala a boca voce acha que nao vi sua foto mais aquela garota loira seu indiota tudo acaba aki mim esqueça desgraça( junto com O choro).e logo incerrei a chama e desliguei logo em seguida.
Chorei lagrimas sobre lagrimas e ouvi alguem bater na porta e logo em ceguida entrar.Amanda:claiton O que voce quer?
Claiton: que Eu saiba nois dois estamos ficando neste quarto entao Eu tambem posso entrar e sai a hora que quiser.
Amanda: a é? Entao Ta ja estou saindo.(fui em direçao a porta ao Ela segurar meu braço e logo mim puxar para um abraço confortaveu junto com O silencio nao incerrei nada fiquei alguns minutos na quele abraça quente confortavel ate Ele coxichar em meu ovido).
Claiton: nao fica Assim voce sabe que te amo de mais nao concigo te ver nesta cituaçao tao triste com um cara que nao te mereçe nao derrama sua lagrimas em vao e quando fui Fala ele colocou O dedo na minha boca em sinao de silencio e mim deito em seu colo.
Galera este livro ja esta chegando ao fim entao comentem deia estrelinha vai.muito obrigada pelas visualizacoes e desculpa-me pelos erros ortograficos Ta galera e saiba que amo voces de coraçao se precisarem ou qererem converçar com migo pelo zap esta aki meu numero (64) 84336980 . Bjs da tay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado
Romance"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego." Depois de uma Mudança para P...