Ela baixou o olhar, a postura dando uma trégua, deixando de lado o esforço que ela estava fazendo para se sentir um pouco melhor em meio a toda aquela confusão que se alastrou nos últimos dias. Os olhos null da garota se voltaram para null, as íris e pupilas se mexendo à medida que ela o analisava minuciosamente, buscando sentir cada emoção que se passava no rosto desesperado do primo. null sabia muito bem que null se sentia exatamente como ele. Como se estivessem compartilhando as mesmas dores e o mesmo sentimento de separação que corroia as veias de ambos. Ela deu um sorriso pequeno levantando sua mão direita até tocar o rosto de null, os dedos tão leves quanto uma pena. O garoto fechou os olhos enquanto o coração se aquecia, a saudade batendo tão forte dentro de seu peito que era quase impossível se manter parado. Mas ele permaneceu quieto em seu canto, apenas sentindo a sensação elétrica que era ter a pele de null encostada na sua. Mesmo que fosse apenas um toque simples como aquele.
- Eu não vou mentir pra você, null. - ela disse enquanto, com a outra mão, tocava o terno do rapaz. - Toda essa revelação fez com que eu percebesse o quanto é impossível nosso envolvimento. - null abriu os olhos abruptamente, colocando o olhar sobre a garota que tinha o lábio inferior mordido pelos dentes. - Não adianta você querer ver as coisas por outro lado, null. Vamos cair na real e aceitar que essa droga de atração que sentimos um pelo outro tem que acabar. Vai ser o fim se alguém da nossa família descobrir esse segredo. Vai ser pior do que quando Aubrey apareceu anunciando uma gravidez. - ela suspirou. - Adam já sabe. É apenas o começo para que um de nossos pais também saiba disso. Inclusive Aubrey. Isso vai ser ainda pior.
- null, eu não estou me importando com ninguém e muito menos com o que a porra dessa cidade vai pensar. - ele agarrou as mãos dela com as suas, forçando o corpo da garota se encontrar ao dele. - Eu não quero casar com uma pessoa que eu não amo. Eu não gosto de Aubrey. Eu não me vejo casado com ela nem por um filho. Não é ela que o meu coração chama nas noites frias. - ele contorceu a expressão e null baixou os olhos. - Não foi com ela que vivi os melhores momentos da minha vida. Não foi com ela que eu decidi ser um homem de verdade. - ele respirou fundo, sem desviar o olhar de null nem por um momento. - E não foi pra ela que eu entreguei o meu coração.
null soltou as mãos de null e andou em direção à cama, se sentando no meio da mesma enquanto as pernas se cruzavam. Ela baixou a coluna, claramente perturbada e null não pensou em mais nada, apenas a seguiu e se sentou ao lado dela, mais na beirada.
- Aubrey está grávida... - ela começou enquanto respirava em pausas. - Vocês vão se casar amanhã. Nós somos primos. Percebe a encrenca que a gente vai criar se continuarmos a viver no mesmo relacionamento aberto de sempre? Sem falar que isso conta como um adultério tremendo.
E aquilo era realmente verdade. Mesmo que eles estivessem namorando outras pessoas, beijando outras bocas e compartilhando prazeres com outros sexos, eles sempre voltavam para o mesmo ponto de partida: os prazeres compartilhados entre eles mesmos. Se beijavam, transavam, se entregavam como se nenhum relacionamento paralelo estivesse no meio do relacionamento deles. Quando sentiam vontade, eles ficavam juntos e não interessava se null ou null estavam de compromisso com outro alguém. O que interessava era quando e quanto eles iam se pegar. Apenas isso.
- Então está dizendo que... - ele falou baixinho.
- Estou dizendo que você vai ter que romper com a sua vida a partir de agora. - ela levantou o rosto para ele. - Eu não faço a mínima ideia das proporções que esse envolvimento nosso tomou, mas é melhor cortar antes que seja muito tarde. - ela baixou o olhar. - Amanhã você irá assumir um compromisso muito mais forte que um namoro, null. Eu sei que você não ama Aubrey, mas toda ação tem sua reação. E a reação da sua ação é se casar com ela.
E então ele viu que por mais que seu coração clamasse para que null o ajudasse a se livrar daquela situação e por mais que ele viesse gritar todas as palavras que queria em som muito audível, não iria escapar do que estava por vir. Teria que se casar com Aubrey Moretti e esquecer que um dia se relacionou com sua prima e extinguir de dentro de seu coração o amor que passou a sentir por ela. null tinha os olhos null tristes e úmidos e aquilo foi a prova de que ela realmente estava se importando com tudo o que estava acontecendo. Assim como ele concluiu: ela sentia a mesma dor que ele. Essa era uma grande prova de que null era a pessoa certa para que sua vida tivesse uma cor vibrante e feliz, para que o ar que ele respirasse ficasse ainda mais leve e sua concepção de vida fosse tomada por um conceito de saber amar.
Mas tudo isso havia se dissipado assim que ele não teve mais alternativa, assim que ele enxergou que não escaparia de sua forca pessoal. Estava condenado pelo pecado de ter se relacionado com sua prima e por ter engravidado uma moça enquanto null também estava condenada a perder o primo que ela tanto gostava. Para sempre.
- Não pense que estou contente com isso. - ela recomeçou. - Doeu muito receber a notícia de que Aubrey estava esperando um filho seu. Doeu mais ainda saber que vocês iriam se casar e está doendo até agora ver todos esses preparativos correndo lá embaixo. - ela suspirou. - Mas dói muito menos quando a gente começa a aceitar. E eu estou, definitivamente, aceitando que você agora é de outra.
- Adam me falou a mesma coisa. - ele parou por um momento. - Disse que doeria muito menos se eu aceitasse o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Arriscado Amor
Teen FictionUma cidade pequena. Uma família religiosa. Dois primos. A luta por um amor pode ser muito mais densa do que se imagina. Um casamento forçado e cercado por mentiras poderia ser a deixa para que um relacionamento secreto entre familiares pudesse ser t...