Mensagem on
Eu:bom dia David. Sim ontem já tava a dormir. Também adorei a tarde de ontem. Bjs e vamos falando.
Mensagem off
Como a minha mãe me estava a chamar para ir tomar o pequeno-almoço eu desço e vou até há cozinha.
Eu:Bom dia mãe
Anabela: bom dia filha, durmis-te bem?
Eu (bebo um golo de leite): sim e você?
Anabela: também. Ontem goatas-te da tarde com o David Carreira?
Eu:amei, foi a melhor tarde de sempre.
Anabela: ainda bem que te divertis-te.
Eu:sim
Anabela: Que vais fazer hoje?
Eu:Não sei, talvez a Inês e a Lola venham cá a casa e também devo falar com as minhas amigas pelo fb.
Anabela:hum tá bom, eu vou ficar em casa e o teu pai tbm.
Eu:ok.
Eu acabo de tomar o pequeno-almoço, fui me vestir e dps fui para a sala e loguei a TV na MTV e tava a dar a primeira dama do David.
E fui falar com a Kassandra e com a Sandra por chamada em conjunto.
Chamada on
Kassy:oi princesas
Eu:oi mor
Sandra:heyyy
K/S: então como correu a tarde de ontem com o David Carreira?
Eu: aiii foi lindo, amei e ele até me deu o número dele de telemóvel .
Sandra: não posso!
Kassy: e já falaram?
Eu:sim ontem quando eu cheguei a casa.
Kassy:humm, bem eu vou ter de desligar.
Eu:ok. Eu tbm tenho.
Sandra:xau meninas, bjs
Chamada off
De repente toca a campainha e a minha mãe foi abrir.
Anabela: olá Inês
Inês:olá, a Ana e a Teresa estão?
Anabela: sim a Ana está ali na sala mas a Teresa foi brincar com a Lola.
Inês:hum ok
Ela entrou e foi ter cmg há sala.
Inês:oiii ouvi dizer que tiveste com o David Carreira no aeroporto!
Eu:Ahahahahah sim é verdade. Mas senta-te aí.
Inês sentou-se : mas olha que tu já tens 128 likes na foto! E tas msm gira.
Eu:eu sei, e obrigado.
Nós tivemos a falar e quando demos já era 12:00h e a minha mãe tava a chamar para almoçar.
Inês:bem eu vou tbm almoçar a casa .
Eu: Não keres cá comer?
Inês:Não posso Ana, a minha avó''matava-me'' pk não avisei.
Eu:ok então vai lá, xau
Inês:xau.
Eu fui almoçar e a tarde foi passando, ia ao Facebook para ver se o David vinha ao Facebook e kuando ele vinha eu comentava sempre.
Os dias iam passando, eu ia há praia com os meus primos e tios e has vezes com os meus pais.
As ferias dos meus pais estavam a acabar e eu a começar a entrar em pânico pk não sabia se o meu pai ficava em casa no dia 20 de agosto para ir ver o David ao Sátão e se não fosse o meu pai a levar- me eu não podia ir.
No dia 19 de agosto há tarde quase a escurecer eu fui andar de bicicleta e o meu pai tava a chegar a casa e chamou-me ao carro.
Vitor (pai): axo que vais ter sorte! (Sorri)
Eu:a sério?
Vitor:ainda não é certo mas se o meu patrão não ligar há manhã iu ainda hj, vamos ver o David Carreira!
Eu: que fixe!
Eu fui andar de bicicleta bue contente e quando voltei a casa, fomos jantar e dps eu fui logo para o quarto contar hás minhas amigas.
No dia seguinte
(.......)
(Espero que estejam a gostar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre♥
FanfictionEsta é uma história onde o David tem concerto na Madeira e ao outro dia quando chega a Lisboa no aeroporto, uma fã vai ter com ele e ele desde esse dia nunca mais a esquece. NOTA: ALGUMAS PARTES SÃO REAIS! Espero que gostem!