EU: olá David
David:tou a ver que tbm vieste (sorri)
Eu:não podia perder, ver-te outravez.
David:eu tbm te queria ver...
Eu:ainda bem (sorriu)
Ele deu-me o autógrafo.
David: bem, visto que foste a última para eu dar autógrafo(ri) já acabei a sessão.
Eu:adorei voltar a ver-te(dou-lhe um beijo na bochecha e ia-me embora)
David:Ana. ....espera
Eu:sim diz
David:não queres ir dar uma volta?
Eu:sim vamos
David:ok vou só avisar a malta
Ele foi dizer ao pessoal dele para eles irem para Lisboa que dps ele ia sozinho.
O David volta para ó pé de mim.
David:vamos?
Eu:sim
Nos fomos dar uma volta por viseu, rimos mt e divertimo-nos bue.
(...)
Há noite.
EU:bem, está na hora de ir para casa.
David: pois eu tbm tenho que ir para Lisboa, queres que te leve a casa?
Eu:não, não é preciso, não te quero atrapalhar.
David: Ana???? (Olhou-me nos olhos) Não me atrapalhas nd.
EU:hum ok, então vou aceitar.
Ele levou a casa e kuando lá chegamos ainda ficamos um bocado no carro dele a falar.
David: adorei esta tarde....
Eu: eu tbm, és mt querido, e lindo!
David (sorri): tu tbm és mt linda! E obrigado, mas eu ontem no aeroporto adorei a forma como me abordas-te e quando me disseste que eras de Viseu eu queria voltar a ver-te.
Eu (fico corada): eu tbm keria mt voltar a ver-te, agora quando é q cá voltas?
David: hummm. .... em princípio dia 20 deste mês no Sátão, vais não vais?
Eu:claro que vou e se não for dps vou de certeza ao campo pequeno.
David:hummm axo bem.
(Ri-mos)
Eu:bem eu tenho que ir
David:sim, eu também. Adorei esta tarde. Até dia 20 se não for mais cedo (arregalou os olhos)
Eu:sim. Xau David (demos 2 beijos na cara e abraçamo-nos e trocamos o numero de telemovel)
(....)
Eu segui para casa eram umas 22:00h da noite e eu disse boa noite aos meus pais e fui logo para o quarto.
David pov'
Pensamento on
Eu adorei esta tarde, sinto-me bue bem com ela, será que me estou a apaixonar? Não David não pode ser tu és famoso, vá concentra-te na estrada.
(...)
Entretanto era 1:00h da manhã quando cheguei a casa, fui tomar um banho e fui me deitar só de boxers, visto que é verão, pego no telemóvel, procuro o número da Ana e mando um sms.
Mensagem on
David:olá princesa, mais uma vez adorei esta tarde, já deves estar a dormir eu só te keria desejar boa noite! :-) ♥
Mensagem off
Acabo por adormecer. Na manhã seguinte acordo e vou para o estúdio.
Eu pov'
Ouvi a minha mãe a chamar-me para o pequeno almoço e acordo e vejo o meu telemóvel a vibrar e vejo a mensagem do David, sorri-u e dps respondo.
Mensagem on..........
Oiii, espero que estejam a gostar. Como eu disse ia ver capítulos reais e inventados e este foi inventado.
Bjs . Fiquem bem ♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre♥
Fiksi PenggemarEsta é uma história onde o David tem concerto na Madeira e ao outro dia quando chega a Lisboa no aeroporto, uma fã vai ter com ele e ele desde esse dia nunca mais a esquece. NOTA: ALGUMAS PARTES SÃO REAIS! Espero que gostem!