Na manhã seguinte eu levantei-me tarde, fiz as minhas higiene e dps fui tomar o pequeno-almoço com os meus pais e a minha irmã.
Acabo de tomar o pequeno-almoço e fui ao Facebook e vejo que o David Carreira ia fazer uma sessão de autografos aqui em Viseu e dei um grito.
-Eu:ahhhhhhh
Anabela(mae):Oque foi filha?
Eu:O David Carreira vem cá dar uma sessão de autógrafos hoje!
Anabela : Que fixe.
Eu:mae posso ir!
Anabrla:sim podes.
Eu:obrigado mãe (abraço -a)
Em casa do David :
David :anda lá faruk!
Faruk:calma mano!
David:eu tou calmo mas ainda temos mt coisa para preparar em Viseu.
Faruk :Ok
Eles foram para o carro e meteram-se a caminho de Viseu e iam a conversar .
David :axas q ela já viu que eu vou dar uma sessão de autógrafos lá em Viseu.?
Faruk:Ns mas há uma maneira de saberes, basta ires ao fb e veres se ela pôs like ou comentou.
David :tens razão, mas eu nem sei o nome dela....
O David vai ao fb e vê que uma Ana Soares comentou o evento na Fnc"Ainda bem q vens cá a Viseu ídolo, ah e adorei ter estado cntg ontem no aeroporto "
David ficou super felizDavid:farukkkkk! Ela comentou!
Faruk:Ecomo é q sabes que é ela?
David :pk ela disse q adorou ter estado cmg ontem no aeroporto, e foi a única com quem eu estive..
Faruk: vês pelos vistos parece q a vais ver novamente. ...
D:yah
(...)
Em minha casa eu liguei a umas amigas e disse que o david vinha a Viseu e perguntei-lhes se queriam ir cmg e elas disseram que sim.
Mensagem para a Sandra e Kassandra.
Eu:meninas às 14:00 venham ter ca a casa ok?
S:yah la estarei...
K: eu tbm mor ♥♥♥
Mensagem off
Entretanto o david e o Juneid chegaram a Viseu e foram preparar as coisas.
(...)
Já eram 13:00 e eu fui tomar banho e vesti umas calças justas, uma camisola de manga curta e a minha camisa e dps calçei as minhas sapatilhas da Nike e dps peguei o meu telemóvel e desci ate á sala e de repente tocaram há campainha e eram elas...
Eu:oiiii (sorri)
Elas : heyyy (comprimentando-me com 2 beijos na cara)
Kassandra: a tua mãe?
Eu:tá la dentro, vou chama-la
Eu fui até à cozinha chamar a minha mae para irmos e logo seguimos para a fnac, quando la chegamos tava muita gente e eu quiz ficar para última na sessão para dps ter td a atenção dele.
Passou td a gente, até as minhas amigas mas finalmente a minha vez, o meu coração tava bue acelarado e eu aproximei-me dele e ele sorriu para mim.
David:olá Ana! (Fez um grande sorriso)
Eu:................................Hey, desculpem so ter atualizado hj mas n deu para atualizar mais cedo....
Espero que estejam a gostar...
Fiquem bem ♡♡♡♡♡:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre♥
FanficEsta é uma história onde o David tem concerto na Madeira e ao outro dia quando chega a Lisboa no aeroporto, uma fã vai ter com ele e ele desde esse dia nunca mais a esquece. NOTA: ALGUMAS PARTES SÃO REAIS! Espero que gostem!