1-O encontro

392 11 20
                                    

Era domingo de manha e eu (Ana) estava toda contente porque eu, a minha irmã e os meus pais iamos a Lisboa, ao aeroporto buscar os meus primos porque eles vinham da América.
Meu pensamento on:
O David Carreira (sim eu amo o David Carreira é o meu ídolo) teve concerto ontem na Madeira será que ele chega hoje e é hoje que vou realizar o meu sonho? Não nao vai ser hoje eu nem o vou ver pra quê alimentar esperanças?
Pensamento off
Eu:mãe, pai vamos embora!
Anabela (minha mãe):sim vamos.
Nós saímos de casa e tivemos o caminho sempre na conversa e a rir.
Quando chegamos a Lisboa eram 10:30 e o avião dos meus primos só chegava às 11:00h mas estava atrasado e eu e o meu pai fomos ver a tabela dos horários dos aviões.
Vitor (meu pai):fogo está atrasado.
Eu:pois está e acho que estão todos.
Fomos dar uma volta e passado um bocado voltamos e eu continuava a pensar que o avião do David já tinha chegado e ele já se tinha ido embora.
Anabela:oh Ana o David não foi para a Madeira? Ainda o vais encontrar!
Eu:axas mãe? Não ele já se deve ter ido embora.
Anabela:pois já.
Nós vimos que os aviões já estavam a chegar e já começavam a sair pessoas mas nada dos meus.primos. E estávamos ali de pé à espera e a ver. (Eu já não me lembrava do David)
-eu: que seca!
-Anabela:fogo nunca mais chegam!
De repente estou a olhar para a frente e vejo o David carreira a sair dali todo descontraído no telemóvel.
-Anabela:olha é o David-grita para mim.
-eu:ihhhhh pois é o David, é o David (a minha mãe puxou-me e eu fui a correr ter com ele, cheguei lá super cansada mas valeu a pena)
O David quando me viu sorriu e eu fiquei toda derretida.
-eu:olá David
-David:olá tá td bem?
-eu:sim e contigo?
-David:também, como é que te chamas? (Sorriu)
-eu:eu..e...eu chamo-me Ana
-Ele ri-se:gosto do nome.
-eu:ainda bem. ...tiras uma foto comigo?
-David:claro
Tiramos a foto e a minha mãe ali.a ver a cena toda.
-eu:bem tenho que ir e tu também deves estar cansado.
-David:é....sim estou...bem tchau princesa (pisca-me o olho)
-eu:xau David.
-David:bom domingo Ana
-eu:xau bom domingo.
Ele foi-se embora e eu fiquei ali parada e ainda não acreditava só me apetecia chorar de alegria!

Oi amores!!
Este foi o primeiro capitulo espero que gostem. Este capitulo foi todo real. (Aconteceu mesmo)
Digam o que axaram!
Bjs, fiquem bem! ♥♥♡♡

David Carreira Sempre♥Onde histórias criam vida. Descubra agora