Capitulo I

814 16 2
                                    

Em um refeitório de um colégio, que por fora parece normal.. Mais por dentro, uma jovem loira pega rapidamente uma cadeira e lança em zumbi que se aproximava enquanto um jovem de cabelos brancos fazia o mesmo lançando ao Zumbi ao seu lado.
    - Aonde estão os outros? - grita a garota para o outro.
    - Não faço ideia! - ele gritou enquanto lançava os objetos que conseguia em um Zumbi se aproximando.
    - Como isso pode acontecer? - perguntou a loira.
Todos se perguntam isso.. Mais.. Quando começou? E como começou?
--
Me chamo Astrid Hofferson, tenho 16 anos e estudo no colégio "Academia Berk" um nome estranho não? Mais não é isso que importa, estou presa no refeitório junto com meu irmão, ou melhor estamos presos no refeitório com Zumbis atacando. Irei contar esta história do começo...
De manhã -
Acordei e me sentei na cama esfregando os olhos ainda com sono, me espreguicei e me levantei indo em direção ao banheiro. Logo depois de fazer minhas higienes fui ao quarto e olhei o relógio, eram 6h30. Peguei qualquer roupa que vi na frente e corri para o quarto de Jack e comecei a bater loucamente na porta enquanto gritava:
   - ACORDA SEU IDIOTA! IREMOS PERDER O ÓNIBUS!
Não tive resposta e então apelei:
    - QUER PERDER A PRIMEIRA AULA?
Ouvi então um barulho, como se alguém tivesse caindo do chão e logo depois um grito:
    - JÁ VOU!
Sorri e desci as escadas, meu irmão, Jack Hofferson, ou Frost. É do tipo "Nerd bagunceiro" ele se acha um Geek, mais não é.
Desci as escadas e entrei na cozinha aonde minha mãe estava lavando a louça e meu pai não estava ( deve ter ido para o trabalho ) peguei uma torrada e coloquei na boca enquanto abria a geladeira.
    - Bom dia para você também - falou Minha mãe
    - Dia, desculpe é que estou atrasada - falei pegando uma lata de refrigerante da geladeira.
    - Percebi, aonde esta seu irmão? - ela perguntou erguendo a sobrancelha
    - Estou aqui! Passa um refri Asty - falou Jack entrando na cozinha.
Ele usava um moletom azul, sua calça preta de pijama e um all Star preto e sua mochila nas costas, eu me virei e abri a geladeira pegando outra lata de refri e lançando para ele que pegou no ar.
    - Vamos logo, estamos atrasados, Tchau mãe - falei dando um beijo na minha mãe e saindo da cozinha.
Jack deu um beijo na minha mãe e ela disse "Tchau" e então corremos para a sala ainda com as latas de refri na mão, bebi o meu rapidamente e Jack fez o mesmo e peguei minha mochila que estava jogada no sofá e saímos de casa. Corremos até o ponto de ónibus e o ónibus já estava indo embora, Jack correu atrás gritando mais não adiantou e então parou recuperando o fôlego.
    - Vamos de Bike mesmo - falei e ele assentiu.
Andamos com passos apressados até a nossa casa novamente, pegamos as bicicletas e fomos para a escola e quando chegamos lá eram 7hrs.
Coloquei a Bike em qualquer lugar e Jack também, corremos para dentro da escola e vi Hiccup, Elsa, Os gemêos, e P.P vindo em nossa direção.
    - Aonde estavam? Procuramos vocês por toda parte! - falou Hiccup
    - Depois explico - falei enquanto recuperava o fôlego.
Ouvimos um grito, vinha de fora da escola, saímos e vimos o impossível: Vários Zumbis vindo em direção à entrada da escola.
    - Z-zumbis? - perguntou Jack boquiaberto enquanto vários alunos entravam apressados no colégio.
    - Vamos sair daqui! - gritei ao ver os "zumbis" se aproximando e empurrei Jack para dentro do colégio.
Corremos todos para dentro do colégio e acabamos no separando, fiquei com Jack. Eu ouvia vários gritos e isso era assustador, paramos em um corredor sem saída.
    - Droga - disse Jack socando a parede e então ouvi um gemido atrás de nós e me virei, era um Zumbi.
Ele se aproximou de mim e antes que me atacasse lhe dei um soco e logo chutei sua perna o derrubando no chão e depois o chutei várias vezes até ver que estava inconsciente e depois encarei Jack boquiaberto.
    - Que foi? Sabe que eu sei lutar! - falei
    - Não é isso, é aquilo! - ele apontou para nossa frente e eu encarei aonde ele apontou e fiquei boquiaberta.
Vários Zumbis vinham em nossa direção, como não notei isto?
Antes que eu fizesse algo Jack me empurrou para uma porta ao nosso lado, como não vi isso também? E entalamos no refeitório.
Atualmente-
E então estamos tentando resistir até agora.. A única coisa que consigo pensar é: "Como isso aconteceu?"
........
Continua ou não?

Apenas um Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora