Capitulo III

366 21 10
                                    

Ele começou a caminhar, indo em direção aonde o carro foi e então caminhei ao lado dele e perguntei:
- Não iríamos de Bike?
Ele sorriu, por algum motivo me vi perdida em seu sorriso, encarei seus olhos verdes e me vi hipnotizada.
- Precisamos conversar. - ele falou calmamente, como se não houvesse um apocalipse acontecendo.
- O que exatamente? - perguntei, me senti segura perto dele, mesmo sabendo que existem Zumbis a solta.
- Sobre aquele beijo. - ele falou e eu abaixei a cabeça impaciente.
- Hiccup não quero falar sobre isso.. - falei
- Mais eu quero! Astrid você diz para mim esquecer mais eu não consigo! - ele disse e eu olhei em volta, comecei a observar tudo, menos ele.
- Hicc.. Eu não quero brigar novamente, por favor - falei
- Eu não posso esquecer.. - ouvi ele murmurar e abaixar a cabeça.
- Eu também não posso! Não consigo esquecer! - admiti em tom alto.
- Então por que isso? Por que fingir que não aconteceu? Por que Astrid? - ele perguntou parando de andar e eu também, ele se virou para mim e ficamos frente a frente.
Devo contar a verdade? Devo contar meus verdadeiros sentimentos? Ele deve saber sobre o que eu sinto dele?
Estávamos próximos, sentia sua respiração junto à minha e encarei seus lábios, meu coração batia forte e parecia querer saltar pela boca, senti um frio no estômago.
- Por que? - ele repetiu, baixinho.
Não consegui me segurar, aproximei mais nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, sua língua pediu passagem e eu cedi, ele levou suas mãos a minha cintura enquanto eu bagunçava ainda mais seus cabelos rebeldes, nos separamos pela falta de ar e então percebi o que eu fiz e me afastei dele.
- Não, não! Eu não deveria ter feito isso me desculpa! - falei enquanto me afastava.
Senti uma mão em meu braço e então alguém me puxou, me virei e dei de cara com Hiccup e novamente ficamos frente a frente, ele tinha uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto enquanto o acariciava levemente, fechei os olhos sentindo seu toque. Senti então ele se aproximar e me dar um beijo, não resisti e correspondi. Foi um beijo calmo e desejado, nossas línguas dançavam enquanto ele me puxava para mais perto dele, nos separamos novamente pelo ar e então abaixei a cabeça e a encostei em seu ombro.
    - Por que se desculpou? - ele perguntou enquanto acariciava meus cabelos cuidadosamente.
Eu não tinha palavras, fiquei calada e quando ele parou de acariciar meus cabelos levantei a cabeça e o encarei.
    - Se quiser dizer que isto nunca aconteceu, pode dizer, mais para mim foi bem real e.. - ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou. - Quem sabe pode acontecer mais vezes?
Se afastou e me deu um selinho rápido e começou a caminhar novamente para minha casa, quando ele estava longe eu comecei a caminhar também, deixando os pensamentos voando.
FLASHBACK ON-
Estava indo para o refeitório quando alguém me puxou para o armário do zelador.
- O qu.. - antes que eu perguntasse fui interrompida pois a pessoa acendeu a luz revelando Hiccup, meu melhor amigo.
- Eu espero que isso não atrapalhe nada, principalmente nossa amizade - ele falou
- O que poderia atrapalhar nossa amizade? - perguntei curiosa, éramos inseparáveis.
Ele se aproximou de mim, colocou seus braços envolta da minha cintura e me puxou mais perto de seu corpo, nossos lábios estavam quase colados.
- H-Hiccup? - perguntei com a voz rouca e baixa.
Meu coração batia forte, ele se aproximou de mim e me deu um beijo, sua língua pediu passagem e eu não pude resistir, enquanto ele tinha as mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele eu deixei minhas mãos em seu tórax, nos separamos pela falta de ar e então percebi o que aconteceu: Eu beijei meu melhor amigo. Mais por outro lado também beijei o homem que eu amo mais..
- Isso nunca aconteceu - falei enquanto recuperava o fôlego e sai correndo da sala.
FLASHBLACK OFF-
Isto aconteceu depois das férias, no primeiro dia de aula, eu conversei com ele normalmente como se nada tivesse acontecido, mais quase nada mudou, só teve um dia que ele tentou conversar sobre isso mais eu desviei o assunto, mais tirando isso nada mudou, ele continua sendo meu melhor amigo, o lindo Hiccup..
Argh, como ele consegue mexer tanto comigo? O encarei a caminhada inteira até chegar em minha casa
.....
Continua?

Apenas um Apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora