Me virei e vi Jack, antes que eu falasse algo ele disse com pressa:
- Vamos por aqui, está limpo!
Ele pegou meu braço e me puxou para uma porta de saída e então conseguimos escapar, corremos pela escola e me esbarrei em alguém e caímos no chão.
- Desculpe.. Eu.. ASTRID! - olhei para frente e vi Hiccup.
- Hiccup! Aonde estão os outros? - perguntei vendo ele se levantar e me ajudar a levantar.
- Estão na entrada do colégio, estava procurando vocês! Os zumbis estão por toda parte - falou Hicc.
- Droga.. - murmurei
- Ei, vamos para nossa casa! - falou Jack e eu e Hicc o encaramos confusos. - Asty, nosso pai é policial! Lembra que ele guarda algumas armas no quarto?
- É, pior que ele guarda - falei ao me lembrar.
- Vamos logo lá! - falou Hiccup me puxando e Jack veio logo atrás.
Saímos da escola e estava vazia, exceto os Gemêos, P.P, Elsa e Melequento que estavam na frente do portão.
- Aff, por que demoraram tanto? - perguntou Melequento cruzando os braços.
- Por que este idiota está aqui? - perguntei com raiva encarando Melequento com ódio.
- Achamos ele gritando pela escola - falou Elsa
- An, alôô? Estamos no meio do apocalipse! - lembrou P.P
Fomos em direção a eles e Hiccup contou que iríamos a minha casa.
- Então vamos logo! - falou Elsa enquanto pulava o portão.
- Vamos como? Minha casa é um pouco longe.. - falei vendo todos pularem o portão e ficarem ao outro lado.
- Eu sei dirigir - falou P.P e todos o encararam surpresos. - O que? Só porque tenho dezesseis anos não posso dirigir?
Começou uma discussão e Hiccup se virou e me encarou, e então disse:
- Vem logo Astrid..
Eu assenti, quando iria subir ao portão Hicc olhou com espanto para trás de mim e quando me virei vi então Vários zumbis vindo em nossa, ou melhor: Minha, direção.
- ASTRID VEM LOGO! - gritou Hicc e todos se viraram e perceberam o que acontecia.
Subi rapidamente o portão mais meu pé escorregou e eu cai no chão.
- ASTRID! - gritou Hicc
Eu me levantei rapidamente e olhei para trás, eles estavam perto, muito perto. Subi o portão e quando iria pular os Zumbis alcançaram o portão e começaram a sacudir enquanto eu estava em cima, me segurei e acabei caindo em cima de Hiccup.
- Aí - ele murmurou
- Foi mal - eu disse me levantando de cima dele e estendendo a mão, ele pegou e se levantou.
- Ok, vamos logo - falou Jack
Começamos a andar e então P.P parou e todos o encararam e perguntamos em coro:
- Que foi?
- Que carro irei dirigir? E como irei dirigir sem carteira? - perguntou P.P
Eu bufei, andei na frente de todos em direção a um carro estacionado na frente do colégio e quebrei o vidro com uma cotovelada e abri a porta do carro e depois encarei os outros, estavam surpresos.
- Fala sério? Estamos em um apocalipse não seremos presos por pegar um carro para conseguir sobreviver! - falei impaciente.
Eles não se mexeram, Hicc de repente balançou os ombros e veio em minha direção.
- É verdade, estou com ela.
Todos se entreolharam e assentiram entrando no carro, P.P no volante e Jack conseguiu ligar o carro sem a chave, sabe lá como. Me sentei atrás junto com os gêmeos, Melequento e Hiccup, Elsa iria entrar mais não havia espaço.
- E agora? - ela perguntou
- Senta aqui, eu vou de bike - falou Jack saindo do carro
- Nem pense nisso! Se vai ir de bike eu vou também! - falei rapidamente
- Não Asty, você fica aqui - ele falou
- Cala a boca, não adianta tentar mudar minha opinião - falei saindo do carro e o encarando.
- Não, você não vai Astrid - falou Hiccup saindo do carro e me encarando com um olhar bravo.
- Vocês não podem me impedir - falei.
- Quer saber, se resolvam aí casal - falou Jack e eu lhe lancei um olhar de ódio.
- Astrid e eu ficamos aqui, vocês nos esperem na casa dela. - falou Hiccup em tom de ordem, eu ergui a sobrancelha como se perguntasse se ele era líder e fiquei boquiaberta ao ver Jack e Elsa entrarem no carro e logo depois o carro andar para longe, eles obedeceram?
Observei o carro ir sumindo e logo depois me virei para Hiccup
......
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Apocalipse.
AdventureZombies invadem a cidade misteriosamente.. pessoas são feridas e mortas ao meio deste Apocalipse.. Amigos.. Parentes.. ". -Será que irá acabar um dia? - pergunta Elsa enquanto lagrimas rolavam por seu rosto" ... ". -CUIDADO! - gritou alguém, não p...