Capítulo 2

20 1 0
                                    

- É irmão, você é a Sarah estão namorando?

- Claro que não, eu e ela somos apenas amigos.- rio da possibilidade de nós namorarmos.- Todos sabem que eu sou o melhor amigo da Sarah desde pequeno.

- Vou fingir que acredito, mas então eu vou "dormir" aqui.- faz aspas imaginários.

- Tá bom, Henrique pode pegar uma roupa emprestada enquanto eu vou lá embaixo beber um pouco de água.- faço menção a sair, meu irmão me puxa em quanto meu amigo entra no banheiro.- O que aconteceu mano?

- Não mente pra mim maninho, eu sei que você namora a Sarah.

- Está bem.- ele levanta as mãos para cima como se disse " graças a deus"- Eu estou namorando a Sarah.- ele sorri.- Ta feliz agora?

- Eu...

- Não só ele mas eu também.

Saio do quarto e desço as escadas correndo, chego na cozinha e tomo água rapidamente. Penso em ligar para Sarah mas meu celular ficou no quarto, subo as escadas e abro a porta, pego meu celular e vejo que Henrique está tirando a toalha para se trocar, dou um pulo pra fora do quarto e desço a escada o mais rápido possível, porque eu já vi meu pai e meu irmão pelados (sem querer), mais meu amigo não. Sento no sofá e ligo pra Sarah.

~~~Ligação On ~~~

- Sarah tenho duas coisas pra te falar.

- Oi Tony, conta eu quero saber.

- Eu descobri que o Henrique está afim da Cami.

- Mentira, eu nem imaginava.

- Nem eu, mas então, eu e você vamos ajuntar eles dois.

- Já até sei onde você vai fazer, amanhã na festa da Marina, e eu vou levar a Camilla e você o Rique, acertei?

- Acertou, liga pra Marina e pergunta se vai ter alguma música lenta pra eles dançarem juntos.

- Vou fazer melhor, vou pedir pra ela colocar várias músicas lentas.

- Isso mesmo, devia ter pensando nisso antes.

- É mesmo você que pensa em tudo, mas qual é a segunda coisa?

- O Rique e o meu irmão perguntaram se eu namoro com você, eu disse que não...

- Mas o que que tem?

- Calma, mas o meu irmão insistiu e eu falei que nos éramos namorados.

- Por que você falou isso criatura?

- Amanhã eu te falo o motivo,mas eu queria perguntar se você quer ser minha namorada de mentira?

----------------------------------------------------------

Capítulo está mais curto que o primeiro, mais é pra ficar um mistério sobre qual a razão do pedido e se ela vai aceitar.

Eu gostaria de indicar um livro de uma amiga minha que está começando como eu o livro se chama Desencontros do Amor.

A Escolha Perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora