Capítulo 3

18 0 0
                                    

- Então Sarah você aceita ser minha namorada de mentira?

- Aceito mas, com a condição de que você me conte amanhã na festa o motivo desse pedido.

- Amanhã eu te conto "amor", tchau.

- Ta bom "cute cute", tchau.

~~~ Ligação Off ~~~

Subo as escadas e vou para o meu quarto, abro a portas vejo que meu irmão e Rique estão jogando GTA V, pego uma roupa e vou ao banheiro tomar banho, ligo o rádio e começa a tocar Hands to Myself, da Selena Gomez e entro no box. A música acaba e meu irmão bate na porta do banheiro.

- Tony, eu e o Rique estamos pensando em ir em uma festa de um amigo meu, quer ir?

- Quero ir sim mano, já vou me vestir e saímos.

Saio do banheiro, coloco uma regata azul, uma bermuda jeans e um All- Star azul jeans pois está calor. Desço a escada e encontro os dois me esperando para irmos.

- Nós vamos de carro ou de táxi?- Henrique lê minha mente é pergunta antes de mim

- Nós vamos de táxi ele já deve estar...- meu irmão é interrompido por uma buzina e ele olha pela janela.-  Já chegou, vamos.

Saímos de casa e eu tranco a porta, entramos no táxi e meu irmão da o endereço da casa do Kaio, um amigo da faculdade, que é muito rico e os pais os sustentam.

  Trinta minutos depois chegamos na mansão dele, que já da pra escutar o som que rola no quintal dos fundos. Entramos pela sala e me deparo com a Jessica, a patricinha da escola.

  - Cláudio o que ela Ta fazendo aqui.- aponto a patricinha.

  - Ela é prima da namorada do Kaio.

Ela vem em minha direção e eu corro para a saída mais próxima, chego no centro da festa e vejo que tem muitas luzes e um bar com barman, estou com muita sede e peço qualquer coisa que vejo na lista de bebidas. Quando estou tomando avisto Rique e meu irmão vindo em minha direção.

- Mano você não pode tomar isso!!

- Por que?- pergunto sem entender

- Isso tem álcool, vc não viu isso na hora que pediu?

- Nossa, não precisava desse alarde todo.- viro o drink que nem sei do que é feito e nem o nome.- Você tomou pela primeira vez com a minha idade e o Henrique já tomou.

- Ta bom mas não toma sem a gente.- Rique se faz presente na conversa.

Pedimos mais alguns drinks iguais aquele, bebemos e vamos para a pista de dança. A música que toca é bem animada, dançamos mais algumas músicas e eu vou ao banheiro, pelo caminho vejo muitas pessoas jogadas no sofá da sala.

Volto pro bar e peço um drink, enquanto espero procuro meu irmão e vejo ele com uma go pro, e me volto para o bar, pego o copo e tomo a bebida de uma só vez, minha visão escurece e eu caio no chão.

***

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, deve ser ressaca da noite anterior me levanto da cama e vejo que meu irmão e Rique estão jogados no chão do meu quarto, vou ao banheiro faço minhas higienes e vou a cozinha meus país não chegaram e a Claire ainda não voltou das compras do mês.

  Subo novamente e os dois já levantaram, meu amigo está com a go pro conectada ao meu notebook e meu irmão está saindo do banheiro.

Deito na cama e pego meu celular, ela está no silencioso e tem uma mensagem

Mensagem de : Sarah

Você viu a última publicação da Jessica, como você pode fazer isso.

  Entro no Facebook o mais rápido possível e a publicação diz: Noite maravilhosa com mor, Antony Carvalho.

  - Tony vem ver isso.- Rique me chama apontando a tela do notebook- Você ficou com a Jessica e namora com a Sarah.

- Eu não lembro...- minha voz falha- Eu só lembro de ter desmaiado.

Pego meu celular e comento na publicação da Jessica:

  Não sou seu mor, vc não é e nunca será minha namorada.

Procuro a foto mais recente com a Sarah e público com a legenda.

Nosso amor é mais forte que uma mentira, te amo Sarah.

Coloco meu celular pra vibrar, alguns segundos depois ele começa a vibrar, e é notificação do Facebook, alguns são comentários, outros curtidas e uma publicação da Sarah com outra foto mas com a mesma legenda.

Chove comentários negativos de quem? Claro que é da Jessica, nem dou atenção à aquela vadia como diria a Sarah, coloco o celular na cama e vou ver o resto da festa, meu celular começa a tocar Ghost Town, e tem um número diferente me ligando.

  -Ligação On-

- Alô!? Quem ta falando.- atendo a ligação.

- Filho sou eu.

- Oi mãe, quando vocês voltam?

- Filho, eu... eu não sei- sua voz falha começa a chorar- Seu pai sofreu um acidente, e está na UTI e um amigo nosso vai buscar vocês.

- Tá bom mãe, vou contar pro Cláudio.

-Ligação Off-

Desabo a chorar, e começo a soluçar, eles me olham sem entender.

- Papai... Sofreu... Um acidente, ele está na UTI- desabo no choro com meu irmão- Um amigo deles vai vir buscar a gente.

- Vamos logo, lá eu mando mensagem pra Carol, ela chega hoje.

Não sei se fico feliz pela volta da minha irmã ou tristeza pelo estado do meu pai.

- Tony deixa que eu conto pra Sarah.

- Obrigado Rique, eu não tenho condições de ligar pra ela.

Desço a escada, meu irmão vem logo atrás e Rique atrás dele, saímos de casa, e o amigo ta esperando a gente. Entro no carro e esqueço do mundo e nem presto atenção na conversa que rola na frente.

**********

30 minutos depois...

Chegamos no hospital e mamãe está chorando muito, tanta coisa acontecendo que nem comi nada e minha visão escurece.

************************************

Desculpa não ter postado antes, porque eu estava com bloqueio criativo e estava lendo três livros ao mesmo tempo não tinha tempo para escrever mas agora eu to escrevendo muito logo terá mais capítulos. Eu estou pensando seriamente em passar esse livro pra uma outra conta minha

A Escolha Perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora