Sou uma pessoa que provoca vários tipo de opiniões, algumas pessoas me acham chata , outras me acham legal, mas a maioria principalmente os homens me acham gostosa. Sinceramente acho esse tipo de opinião machista.
Nesse momento estou em um lugar simples, porém muito confortável ao lado da pessoa que mais amo.
Estou casada atualmente tenho 31 anos e me chamo Kelly.
Vou contar a minha historia para vocês , eu nunca disse isso para ninguém, mas eu preciso por para fora as coisas que aconteceram comigo , pois eu estou muito feliz e preciso dividir essa alegria com vocês.
Tudo começou quando eu tinha 18 anos e morava com a minha mãe , não tenho oque reclamar dela ,pois sempre foi uma boa mãe, embora isso tenha acontecido precocemente na vida dela com apenas 18 anos e ainda para completar eu não tive pai ele morreu poucos meses antes do meu nascimento e minha mãe ficou com a responsabilidade de cuidar de mim ,mas ela cumpriu a tarefa e quando eu fiz 18 anos ela arrumou um namorado , não queria que ela casasse tinha medo que sofresse de novo mas não era só isso eu também tinha medo de perder a minha liberdade por ter um estranho dentro de casa.
Sim , um estranho ,pois não sou muito sociável e o meu ciclo de amizade é muito selecionado devido a minha situação financeira , não quero servir de chacota para as pessoas das rodinhas falando que me visto mal ou que não acompanho as tendencias do momento, embora já tenha passado muito por isso quando eu estudava ,mas ao contrario de mim a Patricia para quem não conhece é minha mãe ela não liga para essas coisas e arrumou um namorado no trabalho dela um dos restaurantes mais badalados da cidade de São Paulo.
Todos os dias ela me falava desse homem que ele era simpático , carinhoso com ela e as vezes chegava com alguns presentes em casa toda feliz falando essas coisas ,mas eu ocultava os meus verdadeiros sentimentos em relação a isso e fora que eu nunca imaginei que ela fosse casar com ele.
Mas ela ficou de me apresentar , imaginava que ele fosse bonito já que trabalhava como garçom em um restaurante chique , pois para esse trabalho é necessário ter boa aparência, mas quando esse dia chegou eu estava absorta no meu mundinho chamado "quarto" apesar da cama de madeira de segunda mão minha comoda de poucas gavetas um criado mudo que se encontra um despertador que eu comprei o ano passado em uma lojinha de utensílios, espelho pequeno para me maquiar algumas vezes quando saiu e um guarda roupa pequeno
Fui ao encontro deles já que os chamados da minha mãe eram incessantes e quando apareci não acreditei que aquela espécime de homem estava na minha frente. Ele tinha aproximadamente 1,80 de altura seus cabelos castanhos estavam bem penteados e cortados mas, oque eu reparei de verdade foram os olhos azuis da cor do céu em um dia de verão.
A unica coisa que tenho para dizer é que ele era extremamente lindo ,mas assim como eu reparei ele fez a mesma coisa e não tirava os olhos do meu decote que de fato estava muito chamativo e mostrava meus seios fartos, mas se dispersou logo disso e o ouço pigarrear colocando uma das mãos na boca e que boca diga-se de passagem em alguns momentos me peguei imaginando aquela boca nas mais diversas partes do meu corpo ,mas não liguei para esses pensamentos e estendi a mão para comprimenta-lo
-Oi sou Michael -Disse ele estendendo uma das mãos
Eu o comprimento rapidamente e começamos a conversar, mas oque eu achei que ia ser divertido e legal não foi tão bom assim, pois pelo que fiquei sabendo ele já era pai de uma menina de 17 anos com apenas 36 anos e não é muito paciente com pirralhas como eu.
Conversamos bastante ,mas o seu jeito conservador estava começando a me irritar e não demorou muito para eu querer sair dali, mas antes disso minha mãe disse para mim uma coisa que eu não queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos (Degustação)
RomanceKelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipática , porém vive em uma casa extremamente humilde na cidade de São Paulo com a sua mãe . As duas se dão bem mas , será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar ess...