Capítulo 3

9.2K 318 6
                                    

Acordei cedo , umas 7:00 da manhã já que o Michael tem hábitos matinais e minha mãe acorda com ele e ficam conversando e perturbando o meu sono , como eu sei que não vou conseguir dormir de novo vou até a cozinha tomar café que já está pronto e tento conversar com a minha mãe ,coisas banais não quero que esse sujeito fique sabendo da minha vida , assim que termino de tomar café vou assistir alguma coisa porque ainda é muito cedo para sair de casa , mas não demora muito e o Michael vem até mim e eu fico com um pouco encabulada devido ao que aconteceu na noite anterior.

-Oque está assistindo de interessante ?-Ele me pergunta derrepente se sentando no sofá ao meu lado.

-O noticiário , você não gosta ?

-Gosto , mas não tão cedo assisto o do meio dia antes de sair para trabalhar.

Ele fica ali comigo assistindo e sentir sua a proximidade me incomoda um pouco , já que não gosto dele.

-Por que está assistindo se não gosta ? -Pergunto para ele na esperança que ele se toque e saia de perto de mim.

-Quero ficar um pouco com você , eu sei que não gosta de mim , mas eu queria muito mudar isso.

-Não precisa , acho que vai ser perda de tempo porque eu nunca vou gostar de você.

-Nunca diga nunca , porque tudo pode mudar.

Seu tom de voz soa como um desafio , mas não tenho esperança que isso que ele disse seja verdade e então respondo para ele um pouco exasperada

-Acho difícil isso acontecer .

Passamos mais um tempo vendo o jornal e quando eu olho no relógio já são 9:00 da manhã , e então vou dar uma volta pelo bairro e encontro a Sabrina.

-Oi Kelly como você está ?

-Não estou muito bem

-Por quê? ,logo você que não deixa nada te abater-Ela parece curiosa e um pouco preocupada.

-Eu estou me incomodando com uma certa pessoa e acho que você sabe de quem eu estou falando.

-Não liga para isso , você está assim porque faz pouco tempo que ele se mudou , mas logo você acostuma.

-Será ?-Pergunto sem esperança que ele esteja certa.

-Aonde estão os meninos ?

-Na casa deles , mas combinamos de sair mais tarde quer vir com a gente ?

-Vou ver com a minha mãe , mas gostaria muito de ir sim , obrigada pelo convite.

-Seria que horas :

-Lá pelas 15:00

-Eu vou sim, pode contar comigo-Falo isso dando um sorriso tímido

Chego em casa e o Michael não está lá , acho estranho.

-Mãe aonde está o Michael ?

-Ele foi para a academia daqui a pouco ele está ai.

- Eu vou sair com a Sabrina hoje mãe

-Que horas ?

-Lá pelas 15:00

-Vai sim Kelly ,você quase não sai de casa.

-Obrigada mãe .

Enquanto não chega a hora vou fazer algumas coisas no meu quarto e uma hora depois o Michael chega comprimento a minha mãe e vai tomar um banho.

Eu vou ajuda-la a fazer algumas coisas e logo chega a hora de me arrumar , separo a minha roupa um vestido justo e saltos médios e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e uma boa maquiagem .

Desejos Secretos (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora