Capítulo 5

8.2K 272 17
                                    

Pessoal desculpa pelo capitulo pequeno  e boa leitura a todos

Quando chego em casa já é 13:30 da tarde e minha mãe me pergunta se eu quero almoçar.

logo respondo sua pergunta

-Quero sim , não vou deixar aquele cara estragar meu apetite, mas espera só um pouco eu vou tomar um banho e já venho.

-Tudo bem Kelly.

Tomo um banho me visto e vou almoçar com a minha mãe , como é bom ter só nós duas em casa as vezes eu fico pensando que ele podia ir embora de vez , mas não falo nada porque sei que a minha mãe gosta dele.

Pego um prato no armário me sirvo e vou almoçar com ela á mesa.

-Acho melhor vocês fazerem as pazes porque amanhã é a folga dele e vocês vão ficar sozinhos aqui.

-Tem que me lembrar isso?-Pergunto revirando os olhos para a ideia

-Sim tenho que te lembrar porque vocês vivem na mesma casa e tem que começar a se dar bem .

-Acho que ele não se esforça para isso- Digo para ela. 

-Ele tenta Kelly, mas parece que é você não quer dar uma chance e começar a gostar dele.

-Mas a senhora viu oque ele fez comigo hoje? eu não sou obrigada a ficar sendo acusada de ter feito coisas que eu não fiz e ficar quieta só para a senhora manter o seu casamento.- Grito com raiva

-Ele está errado também , não estou dizendo ao contrario, mas ele tem muitos problemas.

-Que se foda os problemas dele , isso não me interessa.

-Ele me disse que semana que vem vai pegar a filha dele para passar uma semana aqui.

-Por que?

-A mãe dela pediu.

-Eu vou ter que ficar com ela a semana inteira?-Falo com cara de tedio

-Sim

-E se me chamarem para trabalhar ?

-Ela fica aqui sozinha.

-Tudo bem , mas se mexer nas minhas coisas eu vou brigar com ela.

-Ela vai dormir aonde ?

-No seu quarto.

-Só deixo ela dormir no meu quarto com duas condições .

-Primeiro ela vai ter que me ajudar a arrumar já que vai dormir lá também e segundo não mexer nas minhas coisas.

-Vou falar com ela a respeito disso e se bem sei o Michael também não quer bagunça e vai dar um jeito nisso que você falou.-minha mãe responde me deixando mais tranquila

-Eu espero, vou ter que dividir meu guarda roupa com ela ?

-Sim, mas ela vai trazer pouca roupa.
-Espero que ela deixe organizado.-Falo pensando na boa arrumação do meu quarto

Assim que termino de almoçar ajudo a minha mãe a limpar a cozinha.

E quando está tudo arrumado vou para o meu quarto.

O dia já está acabando são exatamente 18:00 quando termino de arrumar as minhas coisas e vou assistir um pouco aproveito enquanto posso assistir sem ninguém me perturbar.

Quando o telefone toca :

Acho que deve ser o Eduardo , penso.

-Alô

Desejos Secretos (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora